Pular para o conteúdo principal

[VÍDEO] Vendedora ambulante pede ajuda após ser expulsa e impedida por médico de comercializar lanches em frente à clínica em Caicó

Foto/Reprodução

Através das redes sociais, a vendedora ambulante Rosário, fez um desabafo pedindo ajuda para trabalhar. Rosário que comercializa lanches em um isopor diz que foi retirada de frente ao Hospital Thiago Dias, pelo médico Thiago Dias onde comercializava suas mercadorias.

Segundo relato da vendedora ambulante que tem na venda dos seus lanches o único meio de sustentar sua família, ela afirma que o  médico Thiago Dias pediu para ela sair de frente da sua clínica, para não deixá-la "deselegante"e pediu a mesma para comercializar seus lanches no outro lado da rua.


Após o ocorrido, a vendedora ambulante passou a comercializar seus lanches, próximo à uma praça de táxi, mas novamente foi impedida de comercializar seus produtos.

A mãe de família diz se sentir injustiçada, e em seu desabafo  pede ajuda para continuar trabalhando. A mesma relatou que procurou o  prefeito de Caicó para resolver sua situação, pois a mesma precisa trabalhar.

Veja vídeo abaixo, para assistir na íntegra, acesse aqui:



Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho um ponto especial aqui na nova descoberta em frente a gggesso e você pode vender seus lanches eu deixo você vender sem pagar nada

      Excluir
    2. Esses medicos so tem cara de sonso qm ver cara nao ver coração absurdo isso ela ta ganhando o pão de cada dia da revolta

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Desumano o q estão fazendo cm a senhora entregue a Deus e quanto a esse médico cuidado porque o mundo não gira capota

    ResponderExcluir
  5. Certamente ele deve ter comprado a rua. Já que ela não pode nem vender na rua

    ResponderExcluir
  6. Deselegante é o que ele faz, trair a mulher dele com
    Garota de programa do bairro Paraíba

    ResponderExcluir
  7. Acho uma injustiça, sempre Rosária trabalhou ali vendendo seu lanche ,e ainda sou prova que ela ligava pra os táxi quando as pessoas precisavam se deslocar da clínica ,gente o comércio e para todos no local que ela vende não atrapalha ninguém conheço de perto o trabalho dela ,a dez anos que ela vende ali só agora que não pode,autoridades vejam essa situação que ela presiza trabalhar para botar o pão de cada dia na mêsa.


    ResponderExcluir
  8. Não remova os comentários não...deixa rolar....VCS tem medo de q??

    ResponderExcluir
  9. Muito triste sem palavras mas nós seres humanos deveria e deve analisar muito bem era para dar a resposta este ano porque muitos deles esse ano vai bater em porta de muitos vendedores ambulantes mas o defeito dos humanos é que eles perdem a memória rápido demais

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Não apague os comentários seu babão.

    ResponderExcluir
  12. Tudo na vida passa..conversando se resolve!!

    ResponderExcluir
  13. Vergonhoso! Quem deveria ser expulso era esse médico. Se é que se pode chamar esse indivíduo de Médico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yem Certos doutorzinho q não valem nada so tem o nome

      Excluir
  14. Ô raça fraca é o tal do VEREADOR.

    ResponderExcluir
  15. Se o espaço é público, o médico está totalmente errado!

    ResponderExcluir
  16. Cite o nome do vereador. É importante a população saber que é o vereador que se nega a ajudar a população em uma situação como essa.

    ResponderExcluir
  17. Ridículo oque Dr.Thiago fez, desumano..
    Primeiro que a venda dela ajuda a ela e muitas pessoas que muitas vezes ficam em filas esperando atendimento,, deselegante é querer ser mas que outra pessoas, só por conta de uma condição financeira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem colocado seu comentário 👏👏👏querer ser mas por que tem uma condição financeira,vai pra o mesmo buraco independente de ter dinheiro ou não melhore doutor tenha mas empatia pelo ser humano que vive na luta diária pra botar o pão de cada dia dignamente.

      Excluir
    2. Que imoralidade, ele que se cuide. O mundo não gira capota. Deus não dorme.

      Excluir
  18. Respostas
    1. Ele trai a mulher dele com minha amiga, isso que é deselegante

      Excluir
  19. Interessante é que ninguém procurou saber porque o Taxista não quer que ela trabalhe no mesmo local que ele " TAXISTA " está trabalhando... porque ??? Na minha opinião ela deve ficar no local que ele também trabalha, ele, o TAXISTA ,não tem o direito de dizer que não quer ela trabalhando lá porque atrapalha eles. Vamos buscar uma solução para ajudar a vendedora ambulante Solange. Ela deve continuar trabalhando no local com os Taxista. O mesmo direito que eles tem, porque ela não ter ? Seja forte Solange e vá em frente, você vai conseguir seu espaço.

    ResponderExcluir
  20. Antes de julgar as pessoas procure a saber o que está acontecendo, ir pra rede social e facil ,meter o pau nas pessoas ! Mais isso não é de hoje não, pq ela não conta a verdade vem ser fazer de santa nas rede social ,conte o que ela faz primeiro ! E procure a saber o que ela fez com os taxista pra eles expulsarem ela ,ela arruma briga com as pessoas não é fé hoje não, é tava brigando com os taxista ! Agente só deve julgar quando sabemos o qje realmente está acontecendo ,não o que fala nas rede social

    ResponderExcluir
  21. Não vai dá em nada infelizmente o pau só quebra do lado mais fraco, mas dá le do retorno ninguém escapa

    ResponderExcluir
  22. Por que ela não agradece pelos dez anos que passou no hospital ?
    O médico e a família toda são do bem ! Esse menino vive de fazer caridade para os que chegam no sesp e não tem dinheiro para pagar ! O prédio dele é privativo ! Não é do governo não

    ResponderExcluir
  23. Neste caso o empresário da clínica também é dono da via pública?

    ResponderExcluir
  24. Busquem saber os dois lados da história!! Apontar o dedo eh muito fácil..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mistério em Natal(RN)...

Muitos se perguntam em Natal, quem será o patrocinador dos outdoors estampando a foto da pré-candidata Joanna Guerra pela capital?  Até o momento, a resposta é um mistério.

O papa-defunto

Foto:Reprodução ALRN É um "mau presságio" ser deputado e ter com 1° suplente,   Vivaldo Costa. Nos corredores da Assembleia Legislativa, nesta segunda-feira (11), é o que mais se comentava,  após  o deputado estadual Hermano Moraes(PV), sofrer um aneurisma e ser internado às pressas em um hospital no Recife. Há oito anos, em 25 de junho de 2015, Vivaldo Costa, então filiado ao PROS,  assumira a vaga deixada pelo deputado,  Agnelo Alves, falecido em pleno mandato.  Vivaldo era o primeiro suplente da Coligação União pela Mudança II (PMDB / PSB / PR / DEM / PDT / SD / PROS).  Atualmente, Vivaldo é primeiro suplente da federação PT, PV e PCdoB.