Pular para o conteúdo principal

Rompimento á vista em Timbaúba entre aliados de Ivanildinho e Deda

A situação não está boa na política do grupo situacionista em Timbaúba dos Batistas/RN. Os aliados do prefeito Ivanildinho (PSB) e de seu vice, José Nazareno (Deda), não se entendem. Na sessão de ontem (29) o clima pegou fogo.

Insatisfeito em virtude do prefeito Ivanildinho não ter assumido o pagamento de casamentos comunitários na cidade, o vereador Estênio, sobrinho de Deda, apresentou verbalmente na sessão da Câmara Municipal, uma moção de repúdio ao chefe do executivo local.

Em defesa de Ivanildinho, o vereador Edeilson do PHS não gostou do pedido do colega vereador e disse de alto e bom som, que ele a partir daquele momento não tinha compromisso com nenhum candidato a prefeito para a eleição de 2012. Resumindo: Edeilson pode não apoiar Deda para prefeito. Edeilson em seu discurso disse ao defender o prefeito Ivanildinho, que o não pagamento dos famosos casamentos, se deu em virtude da falta de dotação orçamentária.

Dizem que quem também não tem compromisso com nenhum candidato a prefeito, é o vereador Ari Torres do PSDC e o ex-presidente da Câmara Municipal, Guilherme Antonio do PTB. O muído político é tão grande em Timbaúba dos Batistas, que já se começa a ser articulada uma terceira via para a disputa da sucessão do prefeito Ivanildinho.  O nome que estaria sendo conversado é o do atual secretário municipal de administração, conhecido por Vadinho, filiado ao PSB. Vadinho era do PR e a convite de Ivanildinho se filiou ao PSB.

Quem assiste tudo de camarote é o pré-candidato a prefeito pelo PMDB, vereador Chilon Batista. Ele tá de "butuca" nas divergências do grupo de situação de Timbaúba dos Batistas.
 
Blog Luciano Vale

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[VÍDEO] Vendedora ambulante pede ajuda após ser expulsa e impedida por médico de comercializar lanches em frente à clínica em Caicó

Foto/Reprodução Através das redes sociais, a vendedora ambulante Rosário, fez um desabafo pedindo ajuda para trabalhar. Rosário que comercializa lanches em um isopor diz que foi retirada de frente ao Hospital Thiago Dias, pelo médico Thiago Dias onde comercializava suas mercadorias. Segundo relato da vendedora ambulante que tem na venda dos seus lanches o único meio de sustentar sua família, ela afirma que o  médico Thiago Dias pediu para ela sair de frente da sua clínica, para não deixá-la "deselegante"e pediu a mesma para comercializar seus lanches no outro lado da rua. Após o ocorrido, a vendedora ambulante passou a comercializar seus lanches, próximo à uma praça de táxi, mas novamente foi impedida de comercializar seus produtos. A mãe de família diz se sentir injustiçada, e em seu desabafo  pede ajuda para continuar trabalhando. A mesma relatou que procurou o  prefeito de Caicó para resolver sua situação, pois a mesma precisa trabalhar. Veja vídeo abaixo , para assistir

Mistério em Natal(RN)...

Muitos se perguntam em Natal, quem será o patrocinador dos outdoors estampando a foto da pré-candidata Joanna Guerra pela capital?  Até o momento, a resposta é um mistério.

Guerra nas redes

Reprodução/Internet  A frustação em torno do desempenho de Lula nas redes sociais fez o Palácio do Planalto reforçar a atuação da  comunicação na internet (Paulo Pimenta está contratando serviços especiais). Para tentar combater a surras que Lula leva, especialmente quando quer reproduzir o modelo de Jair Bolsonaro com lives no YouTube. O petista acumula perto de 29 milhões de seguidores nas principais redes sociais (Instagram, X, Facebook e Youtube). Bolsonaro tem 60 milhões. As contas apuradas são de redes pessoais e não incluem partidos ou grupos de WhatsApp ou Telegram. O último vídeo publicado por Lula no Youtube obteve 2,2 mil visualizações em oito horas; e de Bolsonaro, 36 mil em cinco horas.