Pular para o conteúdo principal

Tensão da base aliada na Assembléia

Da Tribuna do Norte
Os deputados Walter Alves e Nélter Queiroz fizeram pronunciamentos ontem na Assembleia Legislativa durante os quais pediram agilidade em algumas áreas da administração estadual.
- “Não sou subserviente ao governo, apesar de ser da sua base de apoio”, destacou Walter Alves, ao defender a contratação dos concursados da Polícia, que se encontravam nas galerias da Assembleia Legislativa para reclamar da demora na convocação.
- “A população está aflita. Está na hora da governadora agir. Estou fazendo uma crítica construtiva. Essa questão não é de hoje. Quem está pagando pela insegurança é o povo do Rio Grande do Norte”, disse o deputado a jornalistas, logo após a sessão.
Cobranças na base
Para o deputado Nélter Queiroz, “o governo está precisando de um choque térmico”.
Ele disse que a população necessita de ações urgentes nas áreas como segurança e saúde. “Não adianta mais ficar falando que recebeu o governo dessa ou daquela maneira. Tenho o meu limite e o tempo está esgotando”, afirmou.

Coincidência:  Por coincidência ou não, a reação dos PMDBistas veio logo depois dois fatos isolados que atingiram diretamente os parlamentares. O deputado Nelter Queiroz lançou o filho candidato a Prefeitura de Jucurutu e contava com apoio imediato da governadora Democrata. Ainda não teve. Já o deputado Walter não deve ter ficado satisfeito com os desdobramentos na secretaria de turismo ocupada pelo afilhado  Ramzi Elali.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[VÍDEO] Vendedora ambulante pede ajuda após ser expulsa e impedida por médico de comercializar lanches em frente à clínica em Caicó

Foto/Reprodução Através das redes sociais, a vendedora ambulante Rosário, fez um desabafo pedindo ajuda para trabalhar. Rosário que comercializa lanches em um isopor diz que foi retirada de frente ao Hospital Thiago Dias, pelo médico Thiago Dias onde comercializava suas mercadorias. Segundo relato da vendedora ambulante que tem na venda dos seus lanches o único meio de sustentar sua família, ela afirma que o  médico Thiago Dias pediu para ela sair de frente da sua clínica, para não deixá-la "deselegante"e pediu a mesma para comercializar seus lanches no outro lado da rua. Após o ocorrido, a vendedora ambulante passou a comercializar seus lanches, próximo à uma praça de táxi, mas novamente foi impedida de comercializar seus produtos. A mãe de família diz se sentir injustiçada, e em seu desabafo  pede ajuda para continuar trabalhando. A mesma relatou que procurou o  prefeito de Caicó para resolver sua situação, pois a mesma precisa trabalhar. Veja vídeo abaixo , para assistir

Mistério em Natal(RN)...

Muitos se perguntam em Natal, quem será o patrocinador dos outdoors estampando a foto da pré-candidata Joanna Guerra pela capital?  Até o momento, a resposta é um mistério.

Guerra nas redes

Reprodução/Internet  A frustação em torno do desempenho de Lula nas redes sociais fez o Palácio do Planalto reforçar a atuação da  comunicação na internet (Paulo Pimenta está contratando serviços especiais). Para tentar combater a surras que Lula leva, especialmente quando quer reproduzir o modelo de Jair Bolsonaro com lives no YouTube. O petista acumula perto de 29 milhões de seguidores nas principais redes sociais (Instagram, X, Facebook e Youtube). Bolsonaro tem 60 milhões. As contas apuradas são de redes pessoais e não incluem partidos ou grupos de WhatsApp ou Telegram. O último vídeo publicado por Lula no Youtube obteve 2,2 mil visualizações em oito horas; e de Bolsonaro, 36 mil em cinco horas.