Pular para o conteúdo principal

COMPERVE abre inscrição para isenção da taxa do Vestibular 2013 da UFRN




A COMPERVE abre inscrições para pedido de isenção da taxa de inscrição para os candidatos ao Vestibular 2013 da UFRN. O formulário de inscrição está disponível exclusivamente via internet até as 23h59 do dia 21 de maio de 2012.

A concessão de isenção de taxa é destinada, exclusivamente, a candidatos que tenham cursado o 2º ciclo do Ensino Fundamental (6º ao 9º anos ou 5ª a 8ª séries) e o Ensino Médio completo em escolas da rede pública ou sejam provenientes das escolas filantrópicas credenciadas no Conselho Nacional da Assistência Social e/ou Estadual e Municipal.

Para se inscrever, o candidato deve preencher formulário disponível no site da COMPERVE (www.comperve.ufrn.br) e enviar ou entregar cópia do comprovante de solicitação da isenção, requerimento para isenção da taxa devidamente preenchido e assinado (disponível após a inscrição na internet) e histórico escolar do Ensino Fundamental.

O candidato deve encaminhar ainda histórico escolar do Ensino Médio (para os que já concluíram o 3º ano); documento de identificação; e os que ainda estão cursando o 3º ano do Ensino Médio devem levar histórico do 1º e 2º anos e declaração de que está cursando o último ano em 2012. Caso o candidato tenha cursado disciplina por meio de progressão parcial, deve levar também o comprovante de que foi aprovado.

Os documentos devem ser entregues nos dias úteis do período de 23 de abril a 22 de maio de 2012, no horário das 7h30 às 11h30 ou das 13h30 às 17h30, na sede da COMPERVE, ou enviados via Correio com Aviso de Recebimento (AR), endereçados à COMPERVE, situada na BR-101, Campus Universitário, Lagoa Nova, Natal, RN, CEP 59078-970.

A COMPERVE adverte que os candidatos que foram considerados isentos no Vestibular 2012 mas que, por algum motivo, não efetuaram inscrição no concurso ou não compareceram a um dos dias de provas não poderão participar do processo de seleção da isenção do pagamento de taxa para 2013. O resultado da seleção será divulgado no dia 9 de julho no site da COMPERVE.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[VÍDEO] Vendedora ambulante pede ajuda após ser expulsa e impedida por médico de comercializar lanches em frente à clínica em Caicó

Foto/Reprodução Através das redes sociais, a vendedora ambulante Rosário, fez um desabafo pedindo ajuda para trabalhar. Rosário que comercializa lanches em um isopor diz que foi retirada de frente ao Hospital Thiago Dias, pelo médico Thiago Dias onde comercializava suas mercadorias. Segundo relato da vendedora ambulante que tem na venda dos seus lanches o único meio de sustentar sua família, ela afirma que o  médico Thiago Dias pediu para ela sair de frente da sua clínica, para não deixá-la "deselegante"e pediu a mesma para comercializar seus lanches no outro lado da rua. Após o ocorrido, a vendedora ambulante passou a comercializar seus lanches, próximo à uma praça de táxi, mas novamente foi impedida de comercializar seus produtos. A mãe de família diz se sentir injustiçada, e em seu desabafo  pede ajuda para continuar trabalhando. A mesma relatou que procurou o  prefeito de Caicó para resolver sua situação, pois a mesma precisa trabalhar. Veja vídeo abaixo , para assistir

Mistério em Natal(RN)...

Muitos se perguntam em Natal, quem será o patrocinador dos outdoors estampando a foto da pré-candidata Joanna Guerra pela capital?  Até o momento, a resposta é um mistério.

Guerra nas redes

Reprodução/Internet  A frustação em torno do desempenho de Lula nas redes sociais fez o Palácio do Planalto reforçar a atuação da  comunicação na internet (Paulo Pimenta está contratando serviços especiais). Para tentar combater a surras que Lula leva, especialmente quando quer reproduzir o modelo de Jair Bolsonaro com lives no YouTube. O petista acumula perto de 29 milhões de seguidores nas principais redes sociais (Instagram, X, Facebook e Youtube). Bolsonaro tem 60 milhões. As contas apuradas são de redes pessoais e não incluem partidos ou grupos de WhatsApp ou Telegram. O último vídeo publicado por Lula no Youtube obteve 2,2 mil visualizações em oito horas; e de Bolsonaro, 36 mil em cinco horas.