Pular para o conteúdo principal

Carlos Eduardo diz confiar em Justiça e espera vice do PSB



Detentor do primeiro lugar em 22 pesquisas à Prefeitura do Natal, por quatro institutos especializados, desde novembro de 2010, o ex-prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT) exala autoconfiança. Para ele, sua postulação está consolidada e barreiras impostas “por processo casuístico” não vão impedi-lo de ser outra vez prefeito.

Carlos participou ontém pela manhã de anúncio oficial de apoio do seu partido à postulação à Prefeitura de Mossoró, da deputada estadual Larissa Rosado (PSB), no Hotel VillaOeste .

Segundo Carlos Eduardo, a necessária judicialização da disputa municipal da capital não arrefece seu ânimo. Previu que vai superar as dificuldades, viabilizando-se legalmente à concorrência. “Não existe jurisprudência nem antecedentes que amparem a decisão que a Câmara Municipal de Natal tomou, por articulação da prefeitura.”

A rejeição de suas contas pela Câmara, é vista tão-somente como uma operação política, sem qualquer amparo técnico e com base num relatório de “um inimigo meu” (vereador Enildo Alves-DEM).

O ex-prefeito afirmou taxativamente que “nós vamos tirá-la da prefeitura”, numa alusão à prefeita Micarla de Sousa (PV). Disse que Micarla e outras forças que se juntaram “nesse complô”, como o DEM da governadora Rosalba Ciarlini, vão receber a resposta da própria população, que tem julgado as duas gestões (municipal e estadual) com ampla reprovação.

- Vamos derrotar a injustiça na Justiça – afirmou Carlos em seu discurso perante numerosa plateia no VillaOeste.

Sobre a formação de chapa e política de alianças em Natal, ele não tergiversou: espera que o PSB da ex-prefeita e ex-governadora Wilma de Faria indique seu vice.

- Estive com a governadora Wilma três vezes e nunca falamos em nomes – avisou. Assegurou ao Blog que não apresenta vetos ou preferências. Aguarda a indicação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[VÍDEO] Vendedora ambulante pede ajuda após ser expulsa e impedida por médico de comercializar lanches em frente à clínica em Caicó

Foto/Reprodução Através das redes sociais, a vendedora ambulante Rosário, fez um desabafo pedindo ajuda para trabalhar. Rosário que comercializa lanches em um isopor diz que foi retirada de frente ao Hospital Thiago Dias, pelo médico Thiago Dias onde comercializava suas mercadorias. Segundo relato da vendedora ambulante que tem na venda dos seus lanches o único meio de sustentar sua família, ela afirma que o  médico Thiago Dias pediu para ela sair de frente da sua clínica, para não deixá-la "deselegante"e pediu a mesma para comercializar seus lanches no outro lado da rua. Após o ocorrido, a vendedora ambulante passou a comercializar seus lanches, próximo à uma praça de táxi, mas novamente foi impedida de comercializar seus produtos. A mãe de família diz se sentir injustiçada, e em seu desabafo  pede ajuda para continuar trabalhando. A mesma relatou que procurou o  prefeito de Caicó para resolver sua situação, pois a mesma precisa trabalhar. Veja vídeo abaixo , para assistir

Mistério em Natal(RN)...

Muitos se perguntam em Natal, quem será o patrocinador dos outdoors estampando a foto da pré-candidata Joanna Guerra pela capital?  Até o momento, a resposta é um mistério.

Guerra nas redes

Reprodução/Internet  A frustação em torno do desempenho de Lula nas redes sociais fez o Palácio do Planalto reforçar a atuação da  comunicação na internet (Paulo Pimenta está contratando serviços especiais). Para tentar combater a surras que Lula leva, especialmente quando quer reproduzir o modelo de Jair Bolsonaro com lives no YouTube. O petista acumula perto de 29 milhões de seguidores nas principais redes sociais (Instagram, X, Facebook e Youtube). Bolsonaro tem 60 milhões. As contas apuradas são de redes pessoais e não incluem partidos ou grupos de WhatsApp ou Telegram. O último vídeo publicado por Lula no Youtube obteve 2,2 mil visualizações em oito horas; e de Bolsonaro, 36 mil em cinco horas.