Pular para o conteúdo principal

Após um mês, não existe novidade sobre o sequestro de Porcino Segundo




Quase um mês após o sequestro do Jovem Porcino Segundo, 19, filho do empresário Porcino Júnior, não existe, oficialmente, nenhuma notícia sobre paradeiro do jovem e autoria do crime.

Polícia e família se mantém discretos quanto ao andamento da investigação, possivelmente, temendo que qualquer novidade revelada possa pôr em risco a vida do jovem.

O que se percebe, e vem sendo divulgado nas mídias sociais, são movimentos de familiares e amigos organizando ciclos de oração e constantes demonstrações de afeto e votos pela liberação de Popó.

Na última sexata-feira (13), algumas mensagens no twitter davam conta que Porcino havia sido liberto pelos bandidos. Foram necessários poucos segundos para se multiplicarem as felicitações de pessoas próximas e também dos desconhecidos. O informe da libertação do jovem foi dado pelo locutor da Vaquejada de Umarizal. Notícia que minutos depois foi desmentida. Temos acompanhado de muito perto todo essa angustia, mas o fato é que não se tem notícias de Popó.

Diante da escassez de novidades sobre o caso, o que se pode esperar da imprensa é que cumpra seu papel de estar atento aos fatos que se sucedam, mas também disponham de ética e bom senso para que nenhum dado divulgado de maneira inadivertida ponha em risco a vida de Porcino.

A família, amigos e pessoas solidárias com estes, permanecem em corrente de oração para que o rapaz seja devolvido à sua família e que a paz reestabelecida nestes lares.

Memória

Na madrugada de 17 de junho, Porcino Segundo foi levado por três homens armados, enquanto descansava num caminhão no estacionamento do Parque de Vaquejada de Ceará Mirim. Junto com o jovem estava um tratador de cavalos.O funcionário foi solto no município de Santa Maria.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[VÍDEO] Vendedora ambulante pede ajuda após ser expulsa e impedida por médico de comercializar lanches em frente à clínica em Caicó

Foto/Reprodução Através das redes sociais, a vendedora ambulante Rosário, fez um desabafo pedindo ajuda para trabalhar. Rosário que comercializa lanches em um isopor diz que foi retirada de frente ao Hospital Thiago Dias, pelo médico Thiago Dias onde comercializava suas mercadorias. Segundo relato da vendedora ambulante que tem na venda dos seus lanches o único meio de sustentar sua família, ela afirma que o  médico Thiago Dias pediu para ela sair de frente da sua clínica, para não deixá-la "deselegante"e pediu a mesma para comercializar seus lanches no outro lado da rua. Após o ocorrido, a vendedora ambulante passou a comercializar seus lanches, próximo à uma praça de táxi, mas novamente foi impedida de comercializar seus produtos. A mãe de família diz se sentir injustiçada, e em seu desabafo  pede ajuda para continuar trabalhando. A mesma relatou que procurou o  prefeito de Caicó para resolver sua situação, pois a mesma precisa trabalhar. Veja vídeo abaixo , para assistir

Mistério em Natal(RN)...

Muitos se perguntam em Natal, quem será o patrocinador dos outdoors estampando a foto da pré-candidata Joanna Guerra pela capital?  Até o momento, a resposta é um mistério.

Guerra nas redes

Reprodução/Internet  A frustação em torno do desempenho de Lula nas redes sociais fez o Palácio do Planalto reforçar a atuação da  comunicação na internet (Paulo Pimenta está contratando serviços especiais). Para tentar combater a surras que Lula leva, especialmente quando quer reproduzir o modelo de Jair Bolsonaro com lives no YouTube. O petista acumula perto de 29 milhões de seguidores nas principais redes sociais (Instagram, X, Facebook e Youtube). Bolsonaro tem 60 milhões. As contas apuradas são de redes pessoais e não incluem partidos ou grupos de WhatsApp ou Telegram. O último vídeo publicado por Lula no Youtube obteve 2,2 mil visualizações em oito horas; e de Bolsonaro, 36 mil em cinco horas.