Pular para o conteúdo principal

Mercadorias apreendidas pela Receita Federal serão leiloadas em Caicó


A Delegacia da Receita Federal em Natal realizará no próximo dia 25 de julho, em Caicó/RN, leilão para venda de mercadorias apreendidas ou abandonadas. O evento coincidirá com o período da Festa de Santana do Caicó, um dos principais eventos da região, o que, estima a Receita, “incentivará um significativo número de participantes”.

O pregão será realizado às 9h no Auditório da Câmara Municipal, rua Felipe Guerra, 179 – Centro. As mercadorias estão distribuídas em 80 lotes, destacando-se perfumes, cadeiras para escritório, eletrônicos, bicicleta, bebidas, entre outros. A Agência da Receita Federal em Caicó manterá em exposição, no período de 23 e 24 de julho, uma amostragem dos lotes a serem leiloados que poderão ser examinados no horário de 8h às 12h e 14h às 17h.

Os lances mínimos variam de R$ 800,00 a R$ 1.500,00, dependendo do lote escolhido. Somente poderão participar do leilão com oferta de lances pessoas físicas inscritas no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) do Ministério da Fazenda, possuidores de documento de Identidade, excluídos servidores em exercício na Receita federal do Brasil e menores de 18 anos de idade não emancipados.

O Edital de Leilão permanecerá afixado no saguão da Delegacia da Receita Federal em Natal, rua Esplanada Silva Jardim 83 – Ribeira e na Agência da Receita Federal em Caicó, Rua Felipe Guerrra 153 – centro. Informações adicionais poderão ser prestadas pela Comissão de Licitação, no horário de 8h às 12h e das 14h às 17h, pelos telefones (84) 3220-2355/3220-2307, ou pelo site www.receita.fazenda.gov.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[VÍDEO] Vendedora ambulante pede ajuda após ser expulsa e impedida por médico de comercializar lanches em frente à clínica em Caicó

Foto/Reprodução Através das redes sociais, a vendedora ambulante Rosário, fez um desabafo pedindo ajuda para trabalhar. Rosário que comercializa lanches em um isopor diz que foi retirada de frente ao Hospital Thiago Dias, pelo médico Thiago Dias onde comercializava suas mercadorias. Segundo relato da vendedora ambulante que tem na venda dos seus lanches o único meio de sustentar sua família, ela afirma que o  médico Thiago Dias pediu para ela sair de frente da sua clínica, para não deixá-la "deselegante"e pediu a mesma para comercializar seus lanches no outro lado da rua. Após o ocorrido, a vendedora ambulante passou a comercializar seus lanches, próximo à uma praça de táxi, mas novamente foi impedida de comercializar seus produtos. A mãe de família diz se sentir injustiçada, e em seu desabafo  pede ajuda para continuar trabalhando. A mesma relatou que procurou o  prefeito de Caicó para resolver sua situação, pois a mesma precisa trabalhar. Veja vídeo abaixo , para assistir

Mistério em Natal(RN)...

Muitos se perguntam em Natal, quem será o patrocinador dos outdoors estampando a foto da pré-candidata Joanna Guerra pela capital?  Até o momento, a resposta é um mistério.

Guerra nas redes

Reprodução/Internet  A frustação em torno do desempenho de Lula nas redes sociais fez o Palácio do Planalto reforçar a atuação da  comunicação na internet (Paulo Pimenta está contratando serviços especiais). Para tentar combater a surras que Lula leva, especialmente quando quer reproduzir o modelo de Jair Bolsonaro com lives no YouTube. O petista acumula perto de 29 milhões de seguidores nas principais redes sociais (Instagram, X, Facebook e Youtube). Bolsonaro tem 60 milhões. As contas apuradas são de redes pessoais e não incluem partidos ou grupos de WhatsApp ou Telegram. O último vídeo publicado por Lula no Youtube obteve 2,2 mil visualizações em oito horas; e de Bolsonaro, 36 mil em cinco horas.