Pular para o conteúdo principal

Ruth Ciarlini também tem emprego na Assembleia Legislativa




Por Dinarte Assunção

O contracheque de Ruth Ciarlini está engordando cada vez mais. Após ter sido desmascarada por plantões fantasmas no Hospital Reginal Tarcísio Maia, a irmã da governadora agora tem mais essa:

É comissionada da Assembleia Legislativa.

Segundo o próprio site da instituição desde 1986. Embolsou 2.371,00 em abril.

Deu expediente? Eis o xis da questão.

Tem mais, tem mais.

Os Ciarlini estão com tudo na AL.

Além de Ruth, tem também Rosângela Ciarlini, irmã também de Rosalba.

Todas começam com a letra R – que se transcreve “erre”, de errar.

Ganhou Rosângela em abril 3.900,00.

Deu expediente? Prestou o serviço?

Tem mais, tem mais.

O filho de Ruth também está lotada na AL.

Sobrinho de Rosalba, Andre Luiz é comissionado desde 2003. Lucrou em abril R$ 5.645,00. Prestou o serviço? Outra questão a ser descoberta.

PS.: Enquanto isso, a governadora chora pitangas de que o estado está quebrado. Surpresa seria se não estivesse desse jeito.

Nota do Blog – A ex-deputada consegue “dar expediente” em dois lugares ao mesmo tempo, em cidades como Natal e Mossoró, distantes 285 quilômetros uma da outra.

O velho nepotismo cruzado continua tinindo no Rio Grande do Norte, num governo que realmente vai “fazendo acontecer”.

A Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) é freio para qualquer benefício ao servidor de carreira, à contratação de mais policiais e gente para Saúde e Educação.

Mas a Lei de Mateus (“primeiro os meus”) é a mais usada, com o intuito de beneficiar familiares, amigos, compadres, comadres e jagunços da mídia.

Pobre RN Sem Sorte!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[VÍDEO] Vendedora ambulante pede ajuda após ser expulsa e impedida por médico de comercializar lanches em frente à clínica em Caicó

Foto/Reprodução Através das redes sociais, a vendedora ambulante Rosário, fez um desabafo pedindo ajuda para trabalhar. Rosário que comercializa lanches em um isopor diz que foi retirada de frente ao Hospital Thiago Dias, pelo médico Thiago Dias onde comercializava suas mercadorias. Segundo relato da vendedora ambulante que tem na venda dos seus lanches o único meio de sustentar sua família, ela afirma que o  médico Thiago Dias pediu para ela sair de frente da sua clínica, para não deixá-la "deselegante"e pediu a mesma para comercializar seus lanches no outro lado da rua. Após o ocorrido, a vendedora ambulante passou a comercializar seus lanches, próximo à uma praça de táxi, mas novamente foi impedida de comercializar seus produtos. A mãe de família diz se sentir injustiçada, e em seu desabafo  pede ajuda para continuar trabalhando. A mesma relatou que procurou o  prefeito de Caicó para resolver sua situação, pois a mesma precisa trabalhar. Veja vídeo abaixo , para assistir

Mistério em Natal(RN)...

Muitos se perguntam em Natal, quem será o patrocinador dos outdoors estampando a foto da pré-candidata Joanna Guerra pela capital?  Até o momento, a resposta é um mistério.

Guerra nas redes

Reprodução/Internet  A frustação em torno do desempenho de Lula nas redes sociais fez o Palácio do Planalto reforçar a atuação da  comunicação na internet (Paulo Pimenta está contratando serviços especiais). Para tentar combater a surras que Lula leva, especialmente quando quer reproduzir o modelo de Jair Bolsonaro com lives no YouTube. O petista acumula perto de 29 milhões de seguidores nas principais redes sociais (Instagram, X, Facebook e Youtube). Bolsonaro tem 60 milhões. As contas apuradas são de redes pessoais e não incluem partidos ou grupos de WhatsApp ou Telegram. O último vídeo publicado por Lula no Youtube obteve 2,2 mil visualizações em oito horas; e de Bolsonaro, 36 mil em cinco horas.