Pular para o conteúdo principal

Pelo Twiter, Geddel Vieira Lima pede exoneração da Caixa Econômica e apela para que Henrique agilize





O presidente do PMDB da Bahia, Geddel Vieira Lima, inovou na maneira de pedir a exoneração do cargo que ocupa na Caixa Econômica Federal. Atual vice-presidente de Pessoa Jurídica do banco, o baiano publicou, nesta quinta-feira (26), duas mensagens na conta que possui no Twitter, onde 'implora' à presidente Dilma Rousseff (PT) que o exonere do cargo e em outra mensagem apela para o presidente da câmara. Henrique Eduardo Alves..

"Cara Presidenta Dilma, por gentileza, determine publicação minha exoneração função q ocupo, e cujo pedido já se encontra nas mãos de V Excia [Vossa Excelência]", postou o peemedebista, afirmando que o pedido já está "nas mãos" da presidente.

Em outra mensagem, Geddel questiona a demora para que a solicitação seja atendida. "Acabo de fazer novo e dramático apelo agora ao Presidente da Câmara para que agilize a publicação da minha exoneração. O que esta havendo?".



A Casa Civil da Presidência da República informou que ainda não recebeu o pedido de exoneração do vice-presidente da Caixa Econômica Federal. O peemedebista justificou que não formalizou a solicitação porque havia entregado uma carta ao vice-presidente Michel Temer (PMDB), em setembro deste ano.

O ex-ministro da Integração Nacional no governo Lula (PT), Geddel Vieira Lima é pré-candidato ao Governo da Bahia nas eleições do ano que vem e a saída do cargo seria um dos primeiros passos para formalizar a candidatura. Caso desista da disputa, o peemedebista vai apoiar a algum candidato da oposição ao governo Jaques Wagner (PT), cujo nome ainda não foi definido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[VÍDEO] Vendedora ambulante pede ajuda após ser expulsa e impedida por médico de comercializar lanches em frente à clínica em Caicó

Foto/Reprodução Através das redes sociais, a vendedora ambulante Rosário, fez um desabafo pedindo ajuda para trabalhar. Rosário que comercializa lanches em um isopor diz que foi retirada de frente ao Hospital Thiago Dias, pelo médico Thiago Dias onde comercializava suas mercadorias. Segundo relato da vendedora ambulante que tem na venda dos seus lanches o único meio de sustentar sua família, ela afirma que o  médico Thiago Dias pediu para ela sair de frente da sua clínica, para não deixá-la "deselegante"e pediu a mesma para comercializar seus lanches no outro lado da rua. Após o ocorrido, a vendedora ambulante passou a comercializar seus lanches, próximo à uma praça de táxi, mas novamente foi impedida de comercializar seus produtos. A mãe de família diz se sentir injustiçada, e em seu desabafo  pede ajuda para continuar trabalhando. A mesma relatou que procurou o  prefeito de Caicó para resolver sua situação, pois a mesma precisa trabalhar. Veja vídeo abaixo , para assistir

Mistério em Natal(RN)...

Muitos se perguntam em Natal, quem será o patrocinador dos outdoors estampando a foto da pré-candidata Joanna Guerra pela capital?  Até o momento, a resposta é um mistério.

Guerra nas redes

Reprodução/Internet  A frustação em torno do desempenho de Lula nas redes sociais fez o Palácio do Planalto reforçar a atuação da  comunicação na internet (Paulo Pimenta está contratando serviços especiais). Para tentar combater a surras que Lula leva, especialmente quando quer reproduzir o modelo de Jair Bolsonaro com lives no YouTube. O petista acumula perto de 29 milhões de seguidores nas principais redes sociais (Instagram, X, Facebook e Youtube). Bolsonaro tem 60 milhões. As contas apuradas são de redes pessoais e não incluem partidos ou grupos de WhatsApp ou Telegram. O último vídeo publicado por Lula no Youtube obteve 2,2 mil visualizações em oito horas; e de Bolsonaro, 36 mil em cinco horas.