Pular para o conteúdo principal

Escândalo: Enfermeira denuncia maqueagem feita em hospital para visita de Rosalba

Rosalba visita um hospital "para inglês ver".Foto: Demis Roussos
Rosalba visita um hospital “para inglês ver”.Foto: Demis Roussos


O Jornal de Hoje, publica um depoimento devastador, de uma enfermeira do Hospital João Machado. Ela revela uma "arrumação" que foi feita na unidade só para uma visita da governadora do Estado, Rosalba Ciarlini. 

Confira o desabafo da enfermeira que expõe maquiagem feita para visita da governadora:

Inicialmente gostaria de dizer que sou enfermeira nesse Hospital Doutor João Machado, aliás, nesse não; em outro beeeem diferente deste mostrado na foto por ocasião da visita da governadora.

O Hospital João Machado em que eu trabalho não tem lençóis para cobrir todos os leitos e nem os pacientes. Essa foto foi tirada sexta feira (e fui informada que cedinho o secretário adjunto da Saúde foi até o hospital ordenar que todos os leitos da área reformada fossem “arrumados”).


 E na quarta-feira quando eu saí do plantão a maioria dos leitos da enfermaria masculina ficaram sem lençóis, inclusive o leito de um paciente diabético, em hidratação venosa, que estava com disenteria e apresentou 9 (nove) episódios diarréicos, ficou no leito sem lençol nem pra se cobrir e sabem por quê? Porque o hospital não dispunha de fralda descartável e todas às vezes que ele evacuava tinha que trocar o lençol (na 3ª vez que evacuou já não tinha mais lençol).

 E essa cadeira linda que aparece ao lado do leito, também não tem nos Hospital João Machado que eu trabalho.  Lá os acompanhantes não têm sequer uma cadeira daquelas de plástico e à noite é colocado um colchão no chão para o acompanhante “dormir”. Pena que deletei uma foto das cadeiras que ficam na entrada da enfermaria feminina, porque na masculina nem existe, se não ia mandar pras vocês verem. São cadeiras completamente rasgadas, com as esponjas à mostra.

 As paredes do Hospital João Machado que eu trabalho também não são pintadinhas assim como essa que aparece na foto, não. Elas são cobertas de mofo.E querem saber como são as camas? Essas são totalmente enferrujadas, as manivelas para mudança de decúbito não existem há muuuito tempo.

 É uma pena que o Hospital João Machado que eu trabalho seja totalmente diferente deste.

 Esse aí é sim PRA INGLÊS VER!!!

 Graça Sabino – Enfermeira do Hospital Doutor João Machado (Natal)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[VÍDEO] Vendedora ambulante pede ajuda após ser expulsa e impedida por médico de comercializar lanches em frente à clínica em Caicó

Foto/Reprodução Através das redes sociais, a vendedora ambulante Rosário, fez um desabafo pedindo ajuda para trabalhar. Rosário que comercializa lanches em um isopor diz que foi retirada de frente ao Hospital Thiago Dias, pelo médico Thiago Dias onde comercializava suas mercadorias. Segundo relato da vendedora ambulante que tem na venda dos seus lanches o único meio de sustentar sua família, ela afirma que o  médico Thiago Dias pediu para ela sair de frente da sua clínica, para não deixá-la "deselegante"e pediu a mesma para comercializar seus lanches no outro lado da rua. Após o ocorrido, a vendedora ambulante passou a comercializar seus lanches, próximo à uma praça de táxi, mas novamente foi impedida de comercializar seus produtos. A mãe de família diz se sentir injustiçada, e em seu desabafo  pede ajuda para continuar trabalhando. A mesma relatou que procurou o  prefeito de Caicó para resolver sua situação, pois a mesma precisa trabalhar. Veja vídeo abaixo , para assistir

Mistério em Natal(RN)...

Muitos se perguntam em Natal, quem será o patrocinador dos outdoors estampando a foto da pré-candidata Joanna Guerra pela capital?  Até o momento, a resposta é um mistério.

Guerra nas redes

Reprodução/Internet  A frustação em torno do desempenho de Lula nas redes sociais fez o Palácio do Planalto reforçar a atuação da  comunicação na internet (Paulo Pimenta está contratando serviços especiais). Para tentar combater a surras que Lula leva, especialmente quando quer reproduzir o modelo de Jair Bolsonaro com lives no YouTube. O petista acumula perto de 29 milhões de seguidores nas principais redes sociais (Instagram, X, Facebook e Youtube). Bolsonaro tem 60 milhões. As contas apuradas são de redes pessoais e não incluem partidos ou grupos de WhatsApp ou Telegram. O último vídeo publicado por Lula no Youtube obteve 2,2 mil visualizações em oito horas; e de Bolsonaro, 36 mil em cinco horas.