Pular para o conteúdo principal

Aécio Neves e Renata Campos terão encontro neste sábado no Recife



Depois de receber o apoio oficial do PSB para o segundo turno das eleições, o candidato tucano Aécio Neves ise encontra neste  sábado com a viúva do ex-governador Eduardo Campos, Renata, na capital pernambucana. Apesar de adversários na corrida eleitoral, Eduardo Campos e Aécio Neves nunca deixaram de manter uma relação pessoal próxima e amigável.

Depois do desfecho do primeiro turno, Aécio Neves já havia telefonado para Renata Campos, para Paulo Câmara e o prefeito do Recife, Geraldo Julio, para parabenizar pela vitória sobre o PTB e o PT.

A agenda de campanha do tucano no Estado, onde Dilma foi batida por Marina, foi definida nesta quinta-feira, pelo governador eleitor de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), em uma reunião com os presidentes estaduais do PSB, Sileno Guedes, e do PSDB, deputado federal Bruno Araújo. A pedido do próprio PSDB, Paulo Câmara foi escolhido coordenador da campanha do tucano.

Pela programação acertada entre os dois partidos, Aécio Neves começará sua vinda a Pernambuco às 9h, com uma visita a bairros da Zona Norte do Recife.

Às 11h, o presidenciável participará, no Clube Internacional do Recife, de um encontro com lideranças da Frente Popular.

Depois do almoço na casa de Renata Campos, às 16h, o presidenciável do PSDB participa de uma caminhada, seguida de comício, em Sirinhaém, município da Zona da Mata Sul. Os socialistas escolheram a cidade porque Marina Silva teve o maior percentual de votos no Brasil: 74,19%.

Como a campanha da presidente Dilma Rousseff (PT) martela que o tucano é contra os programas sociais, os socialistas escolheram a cidade como vacina. Foi na cidade do interior que Miguel Arraes, avô do ex-governador, lançou um projeto pioneiro, chamado d Chapéu de Palha, de atendimento a trabalhadores rurais. Quando se elegeu, em 2006, Eduardo Campos reeditou o programa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[VÍDEO] Vendedora ambulante pede ajuda após ser expulsa e impedida por médico de comercializar lanches em frente à clínica em Caicó

Foto/Reprodução Através das redes sociais, a vendedora ambulante Rosário, fez um desabafo pedindo ajuda para trabalhar. Rosário que comercializa lanches em um isopor diz que foi retirada de frente ao Hospital Thiago Dias, pelo médico Thiago Dias onde comercializava suas mercadorias. Segundo relato da vendedora ambulante que tem na venda dos seus lanches o único meio de sustentar sua família, ela afirma que o  médico Thiago Dias pediu para ela sair de frente da sua clínica, para não deixá-la "deselegante"e pediu a mesma para comercializar seus lanches no outro lado da rua. Após o ocorrido, a vendedora ambulante passou a comercializar seus lanches, próximo à uma praça de táxi, mas novamente foi impedida de comercializar seus produtos. A mãe de família diz se sentir injustiçada, e em seu desabafo  pede ajuda para continuar trabalhando. A mesma relatou que procurou o  prefeito de Caicó para resolver sua situação, pois a mesma precisa trabalhar. Veja vídeo abaixo , para assistir

Mistério em Natal(RN)...

Muitos se perguntam em Natal, quem será o patrocinador dos outdoors estampando a foto da pré-candidata Joanna Guerra pela capital?  Até o momento, a resposta é um mistério.

Guerra nas redes

Reprodução/Internet  A frustação em torno do desempenho de Lula nas redes sociais fez o Palácio do Planalto reforçar a atuação da  comunicação na internet (Paulo Pimenta está contratando serviços especiais). Para tentar combater a surras que Lula leva, especialmente quando quer reproduzir o modelo de Jair Bolsonaro com lives no YouTube. O petista acumula perto de 29 milhões de seguidores nas principais redes sociais (Instagram, X, Facebook e Youtube). Bolsonaro tem 60 milhões. As contas apuradas são de redes pessoais e não incluem partidos ou grupos de WhatsApp ou Telegram. O último vídeo publicado por Lula no Youtube obteve 2,2 mil visualizações em oito horas; e de Bolsonaro, 36 mil em cinco horas.