Pular para o conteúdo principal

Leleu critica “adversários” e se lança pré-candidato a prefeito

leleus-cmc.jpg (576×349)

Em uma entrevista polêmica ao jornalista Joaquim Pinheiro, o vereador Leleu Fontes promoveu um grande “rebú” na política de Caicó e atirou para todos os lados. Foram poucos os pré-candidatos que foram poupados pelo polêmico vereador. Confira:

O vereador Leleu Fontes, do PSD, admite ser candidato a prefeito de Caicó este ano, caso não sejam viabilizados projetos do deputado estadual Vivaldo Costa, e do vereador Nildson Dantas, ambos do PROS, este com apoio do governador Robinson Faria. “Tentarei buscar apoio do governador e de representantes de outros partidos para tirar Caicó da mesmice a que está submetido, com prefeitos que, ao longo do tempo, têm sido pastoradores de prédios públicos e administradores de folha de pagamento”, disse.

Leleu Fontes diz também que, confirmada sua candidatura, buscará apoio do deputado Vivaldo Costa, “a quem tenho respeito e admiração”, além do presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira de Souza, segundo o vereador “um político competente e identificado com a região do Seridó”.

Questionado sobre a candidatura de Robson Araújo, conhecido como “Batata”, a prefeito de Caicó, Leleu disse: “É um candidato mijão”, numa alusão a um tipo de foguete junino que “mija” fogo e não sobe. Com relação às esquerdas, o vereador do PSD de Caicó entende que, apesar de o candidato João Braz ser uma pessoa de bem e de boa índole, será uma candidatura vulnerável, já que conta com apoio do PT e da senadora Fátima Bezerra, partido que, de acordo com Leleu, está marcado por atos de corrupção, segundo noticia a imprensa. “O povo brasileiro tem consciência que além de combater o mosquito da dengue, primeiro tem que combater o vírus do PT”, ironiza.

Ao ser provocado a falar sobre a possibilidade da candidatura à reeleição do prefeito Roberto Germano, Leleu disse que “está tombada judicialmente” e que, em caso de impedimento da candidatura o prefeito, o deputado estadual Álvaro Dias deve apoiar o nome de Pacífico Fernandes.

Sobre o ex-prefeito Bibi Costa, também postulante ao cargo, Leleu disse que ele enfrenta falta de apoio político “por ter sido um prefeito eminentemente técnico, sem valorizar a classe política e ter criado problemas com o líder maior de Caicó, seu irmão Vivaldo Costa”. Ainda segundo Leleu, “Bibi até conspirou para tomar o lugar de Vivaldo na Assembleia Legislativa”.

Leleu Fontes encerrou dizendo: “Vivaldo me disse que prefere perder a eleição de Caicó com outro candidato do que apoiar Bibi Costa para prefeito”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[VÍDEO] Vendedora ambulante pede ajuda após ser expulsa e impedida por médico de comercializar lanches em frente à clínica em Caicó

Foto/Reprodução Através das redes sociais, a vendedora ambulante Rosário, fez um desabafo pedindo ajuda para trabalhar. Rosário que comercializa lanches em um isopor diz que foi retirada de frente ao Hospital Thiago Dias, pelo médico Thiago Dias onde comercializava suas mercadorias. Segundo relato da vendedora ambulante que tem na venda dos seus lanches o único meio de sustentar sua família, ela afirma que o  médico Thiago Dias pediu para ela sair de frente da sua clínica, para não deixá-la "deselegante"e pediu a mesma para comercializar seus lanches no outro lado da rua. Após o ocorrido, a vendedora ambulante passou a comercializar seus lanches, próximo à uma praça de táxi, mas novamente foi impedida de comercializar seus produtos. A mãe de família diz se sentir injustiçada, e em seu desabafo  pede ajuda para continuar trabalhando. A mesma relatou que procurou o  prefeito de Caicó para resolver sua situação, pois a mesma precisa trabalhar. Veja vídeo abaixo , para assistir

Mistério em Natal(RN)...

Muitos se perguntam em Natal, quem será o patrocinador dos outdoors estampando a foto da pré-candidata Joanna Guerra pela capital?  Até o momento, a resposta é um mistério.

Guerra nas redes

Reprodução/Internet  A frustação em torno do desempenho de Lula nas redes sociais fez o Palácio do Planalto reforçar a atuação da  comunicação na internet (Paulo Pimenta está contratando serviços especiais). Para tentar combater a surras que Lula leva, especialmente quando quer reproduzir o modelo de Jair Bolsonaro com lives no YouTube. O petista acumula perto de 29 milhões de seguidores nas principais redes sociais (Instagram, X, Facebook e Youtube). Bolsonaro tem 60 milhões. As contas apuradas são de redes pessoais e não incluem partidos ou grupos de WhatsApp ou Telegram. O último vídeo publicado por Lula no Youtube obteve 2,2 mil visualizações em oito horas; e de Bolsonaro, 36 mil em cinco horas.