Pular para o conteúdo principal

Arquidiocese de Natal realiza a 2ª Caminhada da Solidariedade

No próximo domingo, 3 de abril, será o dia para exercitar a solidariedade. É que nesta data será realizada a 2ª edição da Caminhada da Solidariedade, promovida pela Arquidiocese de Natal. Neste ano, a atividade vai beneficiar algumas pastorais sociais, com ações realizadas em prol do idoso, criança, jovem e adulto, em vulnerabilidade social. Para participar, os interessados devem adquirir um kit, composto por camiseta e boné, ao preço de 20 reais. A venda está acontecendo na Catedral Metropolitana e também nas paróquias que integram o território da Arquidiocese.

Segundo o coordenador geral do evento, padre Edilson Nobre, a participação das pessoas é algo importante, tendo em vista a manutenção destas obras, o que possibilita ajudar aqueles que mais necessitam. “Convocamos todas as pessoas para participarem desta caminhada, que é um projeto tão significativo de nossa Igreja arquidiocesana. Queremos alavancar estas iniciativas e, por isso, é essencial a participação de todos nesta ação”, enfatizou.

Programação


As atividades terão início com uma celebração eucarística, às 7h, no Santuário dos Mártires de Cunhaú e Uruaçu, no bairro Nazaré, em Natal. A missa será presidida pelo Arcebispo Metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha. Em seguida, às 8h, terá início a caminhada, que passará por diversas ruas da capital, contando com animação de trio elétrico, com destino à Catedral Metropolitana, no bairro Tirol, onde haverá animação musical e encerramento da atividade.

CARTAZ CAMINHADA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[VÍDEO] Vendedora ambulante pede ajuda após ser expulsa e impedida por médico de comercializar lanches em frente à clínica em Caicó

Foto/Reprodução Através das redes sociais, a vendedora ambulante Rosário, fez um desabafo pedindo ajuda para trabalhar. Rosário que comercializa lanches em um isopor diz que foi retirada de frente ao Hospital Thiago Dias, pelo médico Thiago Dias onde comercializava suas mercadorias. Segundo relato da vendedora ambulante que tem na venda dos seus lanches o único meio de sustentar sua família, ela afirma que o  médico Thiago Dias pediu para ela sair de frente da sua clínica, para não deixá-la "deselegante"e pediu a mesma para comercializar seus lanches no outro lado da rua. Após o ocorrido, a vendedora ambulante passou a comercializar seus lanches, próximo à uma praça de táxi, mas novamente foi impedida de comercializar seus produtos. A mãe de família diz se sentir injustiçada, e em seu desabafo  pede ajuda para continuar trabalhando. A mesma relatou que procurou o  prefeito de Caicó para resolver sua situação, pois a mesma precisa trabalhar. Veja vídeo abaixo , para assistir

Mistério em Natal(RN)...

Muitos se perguntam em Natal, quem será o patrocinador dos outdoors estampando a foto da pré-candidata Joanna Guerra pela capital?  Até o momento, a resposta é um mistério.

Guerra nas redes

Reprodução/Internet  A frustação em torno do desempenho de Lula nas redes sociais fez o Palácio do Planalto reforçar a atuação da  comunicação na internet (Paulo Pimenta está contratando serviços especiais). Para tentar combater a surras que Lula leva, especialmente quando quer reproduzir o modelo de Jair Bolsonaro com lives no YouTube. O petista acumula perto de 29 milhões de seguidores nas principais redes sociais (Instagram, X, Facebook e Youtube). Bolsonaro tem 60 milhões. As contas apuradas são de redes pessoais e não incluem partidos ou grupos de WhatsApp ou Telegram. O último vídeo publicado por Lula no Youtube obteve 2,2 mil visualizações em oito horas; e de Bolsonaro, 36 mil em cinco horas.