Pular para o conteúdo principal

Vereador Leleu diz está envergonhado de ter apoiado Fátima Bezerra



“MEU ERRO, MINHA DECEPCÃO!

Pode-se sentir decepcionado pelo mais diversos motivos, mas tenho que primeiro admitir que foi preciso eu votar e ajudar a eleger a Deputada Federal Fátima Bezerra, Senadora da Republica Federativa do Brasil, eleita pelo o Estado do RN, nas eleiçoēs de 2014.
Assim pude fazer as minhas reflexões e concluir que infelizmente foi um grande erro e talvez a minha maior decepcão.
Explicitamente a Senadora Fátima Bezerra PT-RN, continua insistindo, na condição de “espadachins”a tarefa de defender a permanencia do Governo da presidente Dilma, atolada em denúncias de corrupção e crimes de responsabilidade e improbidade administrativa.
É lamentavel, o que a Senadora Fatima vêm protagonizando, são sucessivos espetáculos midiático, que a sua figura vai-se tornando objeto de nojo.
Se ela não consegue enxergar o papel rídiculo, no qual vêm se submetendo, mas o povo brasileiro, em especial os Norte-Riograndenses, já perceberam que alem dela tentar sair em defesa da reputação alheia, esquece que como professora, aprendemos e ensinamos aos nossos alunos, principios morais que deve nortear todos nós.
O que nesse momento me obriga, relembrar os meus reais motivos de ter rompido politicamente com a Senadora Fatima ” o mandato dela só está servindo para apresentar moçoēs de apoio aos “petistas” envolvidos na lava jato, visitar na Papuda, os “petistas” presos no escândalo do mensalão, dircursar na tribuna do Senado Federal, a ideia falida de “golpe” com intenção de confundir a opinião publica e esconder os delitos praticados pelo governo da CLEPTOCRACIA e por último é muito estranho o silêncio sepulcral dela, quando Lula “jararaca” cometeu crimes de injúria e difamação ao afirmar públicamente que ela têm um “grelo duro”

É uma VERGONHA!

Leleu Fontes – Vereador (Caicó)”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[VÍDEO] Vendedora ambulante pede ajuda após ser expulsa e impedida por médico de comercializar lanches em frente à clínica em Caicó

Foto/Reprodução Através das redes sociais, a vendedora ambulante Rosário, fez um desabafo pedindo ajuda para trabalhar. Rosário que comercializa lanches em um isopor diz que foi retirada de frente ao Hospital Thiago Dias, pelo médico Thiago Dias onde comercializava suas mercadorias. Segundo relato da vendedora ambulante que tem na venda dos seus lanches o único meio de sustentar sua família, ela afirma que o  médico Thiago Dias pediu para ela sair de frente da sua clínica, para não deixá-la "deselegante"e pediu a mesma para comercializar seus lanches no outro lado da rua. Após o ocorrido, a vendedora ambulante passou a comercializar seus lanches, próximo à uma praça de táxi, mas novamente foi impedida de comercializar seus produtos. A mãe de família diz se sentir injustiçada, e em seu desabafo  pede ajuda para continuar trabalhando. A mesma relatou que procurou o  prefeito de Caicó para resolver sua situação, pois a mesma precisa trabalhar. Veja vídeo abaixo , para assistir

Mistério em Natal(RN)...

Muitos se perguntam em Natal, quem será o patrocinador dos outdoors estampando a foto da pré-candidata Joanna Guerra pela capital?  Até o momento, a resposta é um mistério.

Guerra nas redes

Reprodução/Internet  A frustação em torno do desempenho de Lula nas redes sociais fez o Palácio do Planalto reforçar a atuação da  comunicação na internet (Paulo Pimenta está contratando serviços especiais). Para tentar combater a surras que Lula leva, especialmente quando quer reproduzir o modelo de Jair Bolsonaro com lives no YouTube. O petista acumula perto de 29 milhões de seguidores nas principais redes sociais (Instagram, X, Facebook e Youtube). Bolsonaro tem 60 milhões. As contas apuradas são de redes pessoais e não incluem partidos ou grupos de WhatsApp ou Telegram. O último vídeo publicado por Lula no Youtube obteve 2,2 mil visualizações em oito horas; e de Bolsonaro, 36 mil em cinco horas.