Pular para o conteúdo principal

Batata define Marcos do Manhoso como seu companheiro de chapa

batata_marcos

Na ultima quarta-feira (29), o pré-candidato a prefeito de Caicó, o vereador Batata Araújo (PSDB) convocou uma coletiva com a imprensa, no restaurante Ponto Certo e anunciou o empresário Marcos José (PP), o Marcos da 2M, como seu companheiro de chapa.

Batata afirmou que o anúncio reflete um momento histórico, simples e de reconstrução para a cidade de Caicó.

“Nós estamos construindo uma aliança com pessoas do povo, com partidos considerados simples e quero dizer que o PSDB recebe a indicação de Marcos do Manhoso com grande alegria. Pela primeira vez, a política de Caicó está sendo discutida na cidade toda, nos campos, nos sítios e fazendas, ouvindo vários segmentos, ouvindo o caicoense que traz no peito e na garganta o sentimento de dar um grito de revolta e ao mesmo tempo de liberdade, de acreditar em um novo projeto”, disse Batata.

Ele confirmou que a partir de agora, a caminhada vai começar pelas ruas da cidade e irá até a zona rural mostrar um projeto pronto para a cidade de Caicó.

“É importante ter um representante da zona rural em nossa chapa. Nós trazemos o desenvolvimento, o trabalho, a humildade e a certeza de que juntos faremos um grande governo a partir de janeiro de 2017. Nós vamos somar a força do campo e do empreendedorismo com a força do sonho, da criatividade, da ousadia, da atitude e coragem de enfrentar as grandes forças tradicionais com o poder econômico, mas acima de tudo, vamos enfrentar o bom debate e levar a proposta do diálogo. Não vamos para uma campanha radical nem humilhar as pessoas e candidatos, criar fatos e mentiras, mas iremos debater propostas para mudar de verdade a cidade de Caicó”, concluiu Batata.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[VÍDEO] Vendedora ambulante pede ajuda após ser expulsa e impedida por médico de comercializar lanches em frente à clínica em Caicó

Foto/Reprodução Através das redes sociais, a vendedora ambulante Rosário, fez um desabafo pedindo ajuda para trabalhar. Rosário que comercializa lanches em um isopor diz que foi retirada de frente ao Hospital Thiago Dias, pelo médico Thiago Dias onde comercializava suas mercadorias. Segundo relato da vendedora ambulante que tem na venda dos seus lanches o único meio de sustentar sua família, ela afirma que o  médico Thiago Dias pediu para ela sair de frente da sua clínica, para não deixá-la "deselegante"e pediu a mesma para comercializar seus lanches no outro lado da rua. Após o ocorrido, a vendedora ambulante passou a comercializar seus lanches, próximo à uma praça de táxi, mas novamente foi impedida de comercializar seus produtos. A mãe de família diz se sentir injustiçada, e em seu desabafo  pede ajuda para continuar trabalhando. A mesma relatou que procurou o  prefeito de Caicó para resolver sua situação, pois a mesma precisa trabalhar. Veja vídeo abaixo , para assistir

Mistério em Natal(RN)...

Muitos se perguntam em Natal, quem será o patrocinador dos outdoors estampando a foto da pré-candidata Joanna Guerra pela capital?  Até o momento, a resposta é um mistério.

Guerra nas redes

Reprodução/Internet  A frustação em torno do desempenho de Lula nas redes sociais fez o Palácio do Planalto reforçar a atuação da  comunicação na internet (Paulo Pimenta está contratando serviços especiais). Para tentar combater a surras que Lula leva, especialmente quando quer reproduzir o modelo de Jair Bolsonaro com lives no YouTube. O petista acumula perto de 29 milhões de seguidores nas principais redes sociais (Instagram, X, Facebook e Youtube). Bolsonaro tem 60 milhões. As contas apuradas são de redes pessoais e não incluem partidos ou grupos de WhatsApp ou Telegram. O último vídeo publicado por Lula no Youtube obteve 2,2 mil visualizações em oito horas; e de Bolsonaro, 36 mil em cinco horas.