Pular para o conteúdo principal

Maior complexo poliesportivo do RN é inaugurado em Macaíba

Maior complexo poliesportivo do RN é inaugurado em Macaíba

O governador Robinson Faria participou na manhã desta sexta-feira (01) da inauguração do maior complexo poliesportivo do Rio Grande do Norte, a Vila Olímpica, no município de Macaíba. O espaço com mais de 50 hectares atenderá cerca de duas mil pessoas diariamente em diversas modalidades esportivas. A vila foi aberta oficialmente para a população com a chegada da tocha olímpica pelas mãos da atleta potiguar, Magnólia Figueiredo.

Robinson Faria fez o descerramento da placa e parabenizou a cidade pela instalação do novo equipamento. “Macaíba pode comemorar a construção de uma das maiores obras do Estado. A cidade está no caminho certo para conquistar o título de capital esportiva do RN. A Vila Olímpica vai proporcionar esporte, lazer e alegria aos pais e filhos do município, além de colaborar para a melhoria dos índices sociais”, afirmou o governador.

A primeira etapa da Vila Olímpica é composta por um Complexo Educacional, onde serão ministradas aulas de Tênis de Mesa, Xadrez, Ginástica Rítmica, Ballet, Luta Olímpica e Karatê. Já estão prontos para utilização os seguintes equipamentos: três campos de futebol, duas quadras de futebol society, seis quadras de vôlei de areia e futevôlei, quatro quadras de beachsoccer, três quadras poliesportivas, uma pista de atletismo, duas quadras de tênis e um ginásio de ginástica artística, além de seis espaços com 144m² que serão utilizados para práticas artístico-culturais.

“O espaço receberá pessoas de todas as idades e será utilizado para a realização de grandes eventos esportivos. No local teremos ações educativas, culturais e de assistência social, melhorando a qualidade de vida dos jovens macaíbenses e atletas de todo o Estado”, disse o Prefeito de Macaíba, Fernando Cunha.

Além de atletas, moradores da cidade e autoridades municipais, participaram da inauguração os secretários estaduais Canindé de França, do Esporte e do Lazer (SEEL); Juliska Azevedo, da Comunicação (ASSECOM); a secretária chefe do Gabinete Civil, Tatiana Mendes Cunha; a adjunta da Educação, Mônica Guimarães; e o Deputado Estadual, Ricardo Mota.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[VÍDEO] Vendedora ambulante pede ajuda após ser expulsa e impedida por médico de comercializar lanches em frente à clínica em Caicó

Foto/Reprodução Através das redes sociais, a vendedora ambulante Rosário, fez um desabafo pedindo ajuda para trabalhar. Rosário que comercializa lanches em um isopor diz que foi retirada de frente ao Hospital Thiago Dias, pelo médico Thiago Dias onde comercializava suas mercadorias. Segundo relato da vendedora ambulante que tem na venda dos seus lanches o único meio de sustentar sua família, ela afirma que o  médico Thiago Dias pediu para ela sair de frente da sua clínica, para não deixá-la "deselegante"e pediu a mesma para comercializar seus lanches no outro lado da rua. Após o ocorrido, a vendedora ambulante passou a comercializar seus lanches, próximo à uma praça de táxi, mas novamente foi impedida de comercializar seus produtos. A mãe de família diz se sentir injustiçada, e em seu desabafo  pede ajuda para continuar trabalhando. A mesma relatou que procurou o  prefeito de Caicó para resolver sua situação, pois a mesma precisa trabalhar. Veja vídeo abaixo , para assistir

Mistério em Natal(RN)...

Muitos se perguntam em Natal, quem será o patrocinador dos outdoors estampando a foto da pré-candidata Joanna Guerra pela capital?  Até o momento, a resposta é um mistério.

Guerra nas redes

Reprodução/Internet  A frustação em torno do desempenho de Lula nas redes sociais fez o Palácio do Planalto reforçar a atuação da  comunicação na internet (Paulo Pimenta está contratando serviços especiais). Para tentar combater a surras que Lula leva, especialmente quando quer reproduzir o modelo de Jair Bolsonaro com lives no YouTube. O petista acumula perto de 29 milhões de seguidores nas principais redes sociais (Instagram, X, Facebook e Youtube). Bolsonaro tem 60 milhões. As contas apuradas são de redes pessoais e não incluem partidos ou grupos de WhatsApp ou Telegram. O último vídeo publicado por Lula no Youtube obteve 2,2 mil visualizações em oito horas; e de Bolsonaro, 36 mil em cinco horas.