Pular para o conteúdo principal

Jornalista acusa prefeito de São João do Sabugi de perseguição política


Jornalista Allan Darlyson fará cobertura da votação do impeachment em Brasília (Foto: Divulgação)


O jornalista Allan Darlysson do Portal No Ar, usou sua página no Facebook para denúnciar o grupo político comandado no munícipio de São João do Sabugi pelo prefeito Aníbal Pereira de perseguição.

 Alan que é natural de São João do Sabugi embarcou para Brasília neste domingo(28) para cobrir a votação  do impeachment e  o depoimento da presidente Dílma Rousseff no Senado.

No sábado, 27 de agosto,  o jornalista  mostrou sua indignação no Facebook. Em um dos trechos de sua publicação, Alan diz; "Os coronéis que dominam o poder no meu querido município decidiram me perseguir, como fizeram com minha mãe Joana Darc no passado, e tentar de todas as formas me calar, me intimidar e me prejudicar. Eu sou livre, independente e tenho meu direito de escolha. Minha honra, minha dignidade e meu desejo de dias melhores para minha terra são maiores do que qualquer mal que façam contra mim. Eu acredito e não posso calar. Enfrentarei toda a perseguição e o mal que os poderosos puderem me causar", afirmou.

Desde já este Blogueiro leva sua solidariedade ao jornalista que é um dos mais respeitados do nosso Estado.

Veja na íntegra a postagem;









Comentários

  1. ja tem garaça mais não allan, isso parece mais falta de assunto pra fazer polemica mesmo, va continuar suas postagems na pagina d facebook de gugu que é melhor, gugu darlysson ou allan cipriano?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[VÍDEO] Vendedora ambulante pede ajuda após ser expulsa e impedida por médico de comercializar lanches em frente à clínica em Caicó

Foto/Reprodução Através das redes sociais, a vendedora ambulante Rosário, fez um desabafo pedindo ajuda para trabalhar. Rosário que comercializa lanches em um isopor diz que foi retirada de frente ao Hospital Thiago Dias, pelo médico Thiago Dias onde comercializava suas mercadorias. Segundo relato da vendedora ambulante que tem na venda dos seus lanches o único meio de sustentar sua família, ela afirma que o  médico Thiago Dias pediu para ela sair de frente da sua clínica, para não deixá-la "deselegante"e pediu a mesma para comercializar seus lanches no outro lado da rua. Após o ocorrido, a vendedora ambulante passou a comercializar seus lanches, próximo à uma praça de táxi, mas novamente foi impedida de comercializar seus produtos. A mãe de família diz se sentir injustiçada, e em seu desabafo  pede ajuda para continuar trabalhando. A mesma relatou que procurou o  prefeito de Caicó para resolver sua situação, pois a mesma precisa trabalhar. Veja vídeo abaixo , para assistir

Mistério em Natal(RN)...

Muitos se perguntam em Natal, quem será o patrocinador dos outdoors estampando a foto da pré-candidata Joanna Guerra pela capital?  Até o momento, a resposta é um mistério.

Guerra nas redes

Reprodução/Internet  A frustação em torno do desempenho de Lula nas redes sociais fez o Palácio do Planalto reforçar a atuação da  comunicação na internet (Paulo Pimenta está contratando serviços especiais). Para tentar combater a surras que Lula leva, especialmente quando quer reproduzir o modelo de Jair Bolsonaro com lives no YouTube. O petista acumula perto de 29 milhões de seguidores nas principais redes sociais (Instagram, X, Facebook e Youtube). Bolsonaro tem 60 milhões. As contas apuradas são de redes pessoais e não incluem partidos ou grupos de WhatsApp ou Telegram. O último vídeo publicado por Lula no Youtube obteve 2,2 mil visualizações em oito horas; e de Bolsonaro, 36 mil em cinco horas.