Pular para o conteúdo principal

Deputados trocam farpas na CCJ da Assembléia e confusão quase acaba em pancadaria


Tem chamado atenção às discussões de alta temperatura e radicalismo elevado, entre os deputados Nélter Queiróz ( PMDB de Robinson) e Kelps Lima (Solidariedade). Nesta terça-feira(30), a temperatura verbal esteve nas alturas, com insinuações e provocações acirradas, fazendo com que os demais componentes da CCJ redobrassem a atenção, para evitar pancadaria.

Nélter Queiróz, ardoroso defensor do Governo, queria impor a aprovação das mensagens que tratam do uso de depósito judicial pelo Governo do Estado, sem ouvir o setor de Precatórios do Tribunal de Justiça, a OAB ou a Associação dos Magistrados.

Kelps Lima alfinetou o procurador-geral, Francisco Wilker, que participava da sessão, questionando por que o Estado não ouvia os correligionários no Governo Federal, antes de tentar impor a matéria “goela abaixo”. Wilkie desconversou dizendo que o papel dele era defender o Governo Robinson. Nélter exaltou-se, Kelps insistiu e o clima azedou.

Há quem diga, que a raiva que Nélter tem de Kelps, aumentou e remete à última eleição municipal em Jucurutu. O prefeito Valdir Medeiros é correligionário de Kelps. Conhecido como “O Liso”, Valdir Medeiros, esbanjou votos ao derrotar o então prefeito George Queiróz, filho de Nélter. “Nélter quando vê Kelps, enxerga o Liso”, disse um participante da sessão na CCJ.

Comentários

  1. O senhor deputado Hélder Queiroz é uma vergonha para Jucurutu, o coitafo não se conforma com a derrota do sdu filhinho riquinho.

    Kkkkkkkkkkkkk....


    #ChoraNelter

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao deputado Kelps Lima!!!

    ResponderExcluir
  3. Pior vai ser na próxima eleição pois Nélter deveria ser candidato para levar uma surra do Liso como seu filhinho levou em 2016.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[VÍDEO] Vendedora ambulante pede ajuda após ser expulsa e impedida por médico de comercializar lanches em frente à clínica em Caicó

Foto/Reprodução Através das redes sociais, a vendedora ambulante Rosário, fez um desabafo pedindo ajuda para trabalhar. Rosário que comercializa lanches em um isopor diz que foi retirada de frente ao Hospital Thiago Dias, pelo médico Thiago Dias onde comercializava suas mercadorias. Segundo relato da vendedora ambulante que tem na venda dos seus lanches o único meio de sustentar sua família, ela afirma que o  médico Thiago Dias pediu para ela sair de frente da sua clínica, para não deixá-la "deselegante"e pediu a mesma para comercializar seus lanches no outro lado da rua. Após o ocorrido, a vendedora ambulante passou a comercializar seus lanches, próximo à uma praça de táxi, mas novamente foi impedida de comercializar seus produtos. A mãe de família diz se sentir injustiçada, e em seu desabafo  pede ajuda para continuar trabalhando. A mesma relatou que procurou o  prefeito de Caicó para resolver sua situação, pois a mesma precisa trabalhar. Veja vídeo abaixo , para assistir

Mistério em Natal(RN)...

Muitos se perguntam em Natal, quem será o patrocinador dos outdoors estampando a foto da pré-candidata Joanna Guerra pela capital?  Até o momento, a resposta é um mistério.

Guerra nas redes

Reprodução/Internet  A frustação em torno do desempenho de Lula nas redes sociais fez o Palácio do Planalto reforçar a atuação da  comunicação na internet (Paulo Pimenta está contratando serviços especiais). Para tentar combater a surras que Lula leva, especialmente quando quer reproduzir o modelo de Jair Bolsonaro com lives no YouTube. O petista acumula perto de 29 milhões de seguidores nas principais redes sociais (Instagram, X, Facebook e Youtube). Bolsonaro tem 60 milhões. As contas apuradas são de redes pessoais e não incluem partidos ou grupos de WhatsApp ou Telegram. O último vídeo publicado por Lula no Youtube obteve 2,2 mil visualizações em oito horas; e de Bolsonaro, 36 mil em cinco horas.