Pular para o conteúdo principal

Homem desenterra irmão e leva o caixão para casa em Minas Gerais; Veja vídeo


Homem desenterra irmão e leva o caixão para casa em Minas Gerais; veja vídeo

Moradores da cidade Prata, em Minas Gerais, avistaram um homem de 29 anos carregando um caixão em uma bicicleta, na noite do último domingo (29). A população, que estranhou a situação e se incomodou com o mau cheiro, acionou a Polícia Militar por volta das 19h, no bairro Jardim Brasil.

De acordo com o registro da 54° Batalhão da Polícia Militar, os policiais alcançaram o rapaz, que parecia estar transtornado, e precisaram utilizar algemas para conduzi-lo à delegacia.

Depois de detido, ele confessou que o caixão havia sido retirado do túmulo do seu irmão, morto há cerca de um ano. O homem justificou dizendo que viu o irmão em seu sonho e que sentia saudade dele.
Familiares revelaram para a polícia que o rapaz já apresentava transtornos mentais, agravados com a morte do parente. Ele foi solto depois de assinar um termo circunstanciado, mas ainda deve prestar depoimento à Policia Civil nos próximos dias.

O caixão foi sepultado novamente no Cemitério Municipal da Prata. A prefeitura informou que o cemitério é vigiado das 6h às 18h, e que a invasão ocorreu depois da saída de um funcionário.
Um dos moradores registrou o momento em que o homem caminha com o caixão pelas ruas. 

Veja o vídeo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[VÍDEO] Vendedora ambulante pede ajuda após ser expulsa e impedida por médico de comercializar lanches em frente à clínica em Caicó

Foto/Reprodução Através das redes sociais, a vendedora ambulante Rosário, fez um desabafo pedindo ajuda para trabalhar. Rosário que comercializa lanches em um isopor diz que foi retirada de frente ao Hospital Thiago Dias, pelo médico Thiago Dias onde comercializava suas mercadorias. Segundo relato da vendedora ambulante que tem na venda dos seus lanches o único meio de sustentar sua família, ela afirma que o  médico Thiago Dias pediu para ela sair de frente da sua clínica, para não deixá-la "deselegante"e pediu a mesma para comercializar seus lanches no outro lado da rua. Após o ocorrido, a vendedora ambulante passou a comercializar seus lanches, próximo à uma praça de táxi, mas novamente foi impedida de comercializar seus produtos. A mãe de família diz se sentir injustiçada, e em seu desabafo  pede ajuda para continuar trabalhando. A mesma relatou que procurou o  prefeito de Caicó para resolver sua situação, pois a mesma precisa trabalhar. Veja vídeo abaixo , para assistir

Mistério em Natal(RN)...

Muitos se perguntam em Natal, quem será o patrocinador dos outdoors estampando a foto da pré-candidata Joanna Guerra pela capital?  Até o momento, a resposta é um mistério.

Guerra nas redes

Reprodução/Internet  A frustação em torno do desempenho de Lula nas redes sociais fez o Palácio do Planalto reforçar a atuação da  comunicação na internet (Paulo Pimenta está contratando serviços especiais). Para tentar combater a surras que Lula leva, especialmente quando quer reproduzir o modelo de Jair Bolsonaro com lives no YouTube. O petista acumula perto de 29 milhões de seguidores nas principais redes sociais (Instagram, X, Facebook e Youtube). Bolsonaro tem 60 milhões. As contas apuradas são de redes pessoais e não incluem partidos ou grupos de WhatsApp ou Telegram. O último vídeo publicado por Lula no Youtube obteve 2,2 mil visualizações em oito horas; e de Bolsonaro, 36 mil em cinco horas.