Pular para o conteúdo principal

São João de Natal é lançado pelo prefeito Carlos Eduardo

Carlos Eduardo lança o São João de Natal - Foto: Alex Régis

“São João de Natal – É Festa na Cidade” foi lançado na manhã desta quarta-feira (31), no Salão Nobre da Prefeitura. Ao som de Roberto do Acordeon foi anunciado que quadrilhas juninas, arraiais nas quatro regiões da cidade, festival gastronômico, concurso de quadrilhas, edital de fomento e projetos parceiros integram o calendário junino. A solenidade de apresentação contou com a presença da Fecomércio, InterTV Cabugi, vereadores, secretários, produtores culturais e quadrilheiros.

Nesta edição ainda mais completa o São João de Natal contará com 22 quadrilhas juninas, 22 arraiais e shows com 20 apresentações de grupos musicais de repertório junino além do Festival de Quadrilhas Juninas da InterTV Cabugi e do Festival Gastronômico Junino.

O prefeito Carlos Eduardo enfatizou que a gestão trouxe os festejos populares de volta, e que o município continuará apoiando os diversos segmentos culturais da cidade fortalecendo a cultura, a economia criativa e autoestima dos natalenses. “Apesar da crise, a prefeitura está fazendo sua parte e estamos lançando o São João, atraímos parceria com a iniciativa privada para realizar essa festa que é tipicamente da nossa cultura”, falou o prefeito.

A programação do São João de Natal recebe no dia 03, na rua Chile, o “Arraiá do OutroPar; nos dias 23 e 24 de junho, no bairro das Rocas, acontece o Arraiá da Zona Leste; em Ponta Negra ocorre os Festejos Juninos Território Criativo de Ponta Negra. Nos dias 16, 17, 18, 23, 24, 25 e 26 de junho, a Arena das Dunas receberá o pavilhão do Festival de Quadrilhas Juninas da InterTV Cabugi. No mesmo período será realizado o Festival Gastronômico Junino, também na Arena das Dunas.

Um dos parceiros da Prefeitura no São João é a InterTV Cabugi, o superintendente Dirceu Simabucuru da emissora comemorou a iniciativa da prefeitura. “Dá visão e voz à cultura também é nossa missão. Estamos trabalhando e vamos apoiar o grande São João de Natal”,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[VÍDEO] Vendedora ambulante pede ajuda após ser expulsa e impedida por médico de comercializar lanches em frente à clínica em Caicó

Foto/Reprodução Através das redes sociais, a vendedora ambulante Rosário, fez um desabafo pedindo ajuda para trabalhar. Rosário que comercializa lanches em um isopor diz que foi retirada de frente ao Hospital Thiago Dias, pelo médico Thiago Dias onde comercializava suas mercadorias. Segundo relato da vendedora ambulante que tem na venda dos seus lanches o único meio de sustentar sua família, ela afirma que o  médico Thiago Dias pediu para ela sair de frente da sua clínica, para não deixá-la "deselegante"e pediu a mesma para comercializar seus lanches no outro lado da rua. Após o ocorrido, a vendedora ambulante passou a comercializar seus lanches, próximo à uma praça de táxi, mas novamente foi impedida de comercializar seus produtos. A mãe de família diz se sentir injustiçada, e em seu desabafo  pede ajuda para continuar trabalhando. A mesma relatou que procurou o  prefeito de Caicó para resolver sua situação, pois a mesma precisa trabalhar. Veja vídeo abaixo , para assistir

Mistério em Natal(RN)...

Muitos se perguntam em Natal, quem será o patrocinador dos outdoors estampando a foto da pré-candidata Joanna Guerra pela capital?  Até o momento, a resposta é um mistério.

Guerra nas redes

Reprodução/Internet  A frustação em torno do desempenho de Lula nas redes sociais fez o Palácio do Planalto reforçar a atuação da  comunicação na internet (Paulo Pimenta está contratando serviços especiais). Para tentar combater a surras que Lula leva, especialmente quando quer reproduzir o modelo de Jair Bolsonaro com lives no YouTube. O petista acumula perto de 29 milhões de seguidores nas principais redes sociais (Instagram, X, Facebook e Youtube). Bolsonaro tem 60 milhões. As contas apuradas são de redes pessoais e não incluem partidos ou grupos de WhatsApp ou Telegram. O último vídeo publicado por Lula no Youtube obteve 2,2 mil visualizações em oito horas; e de Bolsonaro, 36 mil em cinco horas.