Pular para o conteúdo principal

Corrida de Sant’Ana reuniu 650 atletas em Caicó

687474703a2f2f6d6172636f7364616e7461732e636f6d2f77702d636f6e74656e742f75706c6f6164732f323031372f30372f494d475f303636342e6a7067

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, através da Coordenação Municipal de Esportes, promoveu a 21ª Corrida de Sant’Ana, neste sábado (22). Segundo a equipe organizada, se inscreveram 650 atletas de vários estados e a expectativa é aumentar as vagas para 2018.

O evento teve a parceria da Associação Caicoense de Atletismo e a largada da corrida ocorreu às 16 horas nas distâncias de 600 metros, um, cinco e dez quilômetros. Prestigiaram o evento o prefeito Batata Araújo, o vice Marcos do Manhoso, o secretário estadual de Esportes, Canindé de França, e a uma das maiores representantes do esporte potiguar, Magnólia Figueiredo.

Na categoria principal os vencedores foram Adriano José dos Santos (Picuí/PB) e Mycaellen Pricilla de Oliveira Silva (Currais Novos/RN). Os melhores atletas caicoenses nesta prova foram Marisy Lorena Lopes e José Josias Ferreira Júnior.

Confira o resultado final

600 metros – masculino

Marcelo Rodrigo Santos
José Araújo Azevedo
João Igor Bezerra
600 metros – feminino

Ana Santana
Jaqueline Oliveira
Iasmin Souza

1 km – masculino

Ericy Nelson da Silva
Marlon Elói Silva
Ranierison Ray Macedo
1 km – feminino

1. Maria Rita (única participante da categoria)

5 km – masculino

1. Daniel Henrique
2. Silvio Agostinho da Silva
3. Anderson Crisóstomo Dantas de Araújo
5 km – feminino

1. Lucicleide Gabriel de Assis
2. Elisangela Maria da Cruz
3. Elizete Florêncio da Costa

10 km – masculino

1. Adriano José dos Santos
2. Jair José da Silva
3. Gleison da Silva Santos
4. Marciel Miranda de A. Silva
5. Antonio Ferreira dos Santos

10 km – feminino

1. Mycaellem Pricilla de Oliveira Silva
2. Ana Catarina Amâncio de Oliveira
3. Sandra Maria Alexandre da Silva


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[VÍDEO] Vendedora ambulante pede ajuda após ser expulsa e impedida por médico de comercializar lanches em frente à clínica em Caicó

Foto/Reprodução Através das redes sociais, a vendedora ambulante Rosário, fez um desabafo pedindo ajuda para trabalhar. Rosário que comercializa lanches em um isopor diz que foi retirada de frente ao Hospital Thiago Dias, pelo médico Thiago Dias onde comercializava suas mercadorias. Segundo relato da vendedora ambulante que tem na venda dos seus lanches o único meio de sustentar sua família, ela afirma que o  médico Thiago Dias pediu para ela sair de frente da sua clínica, para não deixá-la "deselegante"e pediu a mesma para comercializar seus lanches no outro lado da rua. Após o ocorrido, a vendedora ambulante passou a comercializar seus lanches, próximo à uma praça de táxi, mas novamente foi impedida de comercializar seus produtos. A mãe de família diz se sentir injustiçada, e em seu desabafo  pede ajuda para continuar trabalhando. A mesma relatou que procurou o  prefeito de Caicó para resolver sua situação, pois a mesma precisa trabalhar. Veja vídeo abaixo , para assistir

Mistério em Natal(RN)...

Muitos se perguntam em Natal, quem será o patrocinador dos outdoors estampando a foto da pré-candidata Joanna Guerra pela capital?  Até o momento, a resposta é um mistério.

Guerra nas redes

Reprodução/Internet  A frustação em torno do desempenho de Lula nas redes sociais fez o Palácio do Planalto reforçar a atuação da  comunicação na internet (Paulo Pimenta está contratando serviços especiais). Para tentar combater a surras que Lula leva, especialmente quando quer reproduzir o modelo de Jair Bolsonaro com lives no YouTube. O petista acumula perto de 29 milhões de seguidores nas principais redes sociais (Instagram, X, Facebook e Youtube). Bolsonaro tem 60 milhões. As contas apuradas são de redes pessoais e não incluem partidos ou grupos de WhatsApp ou Telegram. O último vídeo publicado por Lula no Youtube obteve 2,2 mil visualizações em oito horas; e de Bolsonaro, 36 mil em cinco horas.