Pular para o conteúdo principal

Em Natal, vereadores rejeitam redução do recesso parlamentar

Resultado de imagem para sessão na camara municipal de natal

Foi rejeitado o Projeto de Resolução 02/2017, de autoria do vereador Sandro Pimentel (PSOL), que reduzia 30 dias no período de recesso parlamentar para os vereadores de Natal. Hoje esse tempo é de 92 dias, um dos maiores entre as casas legislativas de capitais. A proposta contou com 7 votos favoráveis e 15 votos contrários.

É a segunda vez que o vereador Sandro Pimentel tenta reduzir o período de recesso parlamentar em Natal. Sandro afirmou que continuará apresentando propostas para redução desse período por entender que um recesso de 92 dias é uma agressão contra os trabalhadores.

Na foto você tem o resultado da votação, onde por maioria simples foi mantido o super recesso de 92 dias para os vereadores de Natal.

Abaixo confira como votou cada vereador:

CONTRA A REDUÇÃO NO PERÍODO DE RECESSO
Ver. Dinarte Torres (PMB)
Ver. Ana Paula (PSDC)
Ver. Eudiane Macêdo (SD)
Ver. Eriko Jácome (PODEMOS)
Ver. Aroldo Alves (PSDB)
Ver. Bispo Francisco de Assis (PRB)
Ver. Chagas Catarino (PDT)
Ver. Dickson Júnior (PSDB)
Ver. Fernando Lucena (PT)
Ver. Franklin Capistrano (PSB)
Ver. Klaus Araújo (SD)
Ver. Kleber Fernandes (PDT)
Ver. Luiz Almir (PR)
Ver. Nina Souza (PEN)
Ver. Ubaldo Fernandes (PMDB)

A FAVOR DA REDUÇÃO NO PERÍODO DE RECESSO

Ver. Júlia Arruda (PDT)
Ver. Felipe Alves (PMDB)
Ver. Cícero Martins (PTB)
Ver. Natália Bonavides (PT)
Ver. Robson Carvalho (PMB)
Ver. Carla Dickson (PROS)
Ver. Sandro Pimentel (PSOL)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[VÍDEO] Vendedora ambulante pede ajuda após ser expulsa e impedida por médico de comercializar lanches em frente à clínica em Caicó

Foto/Reprodução Através das redes sociais, a vendedora ambulante Rosário, fez um desabafo pedindo ajuda para trabalhar. Rosário que comercializa lanches em um isopor diz que foi retirada de frente ao Hospital Thiago Dias, pelo médico Thiago Dias onde comercializava suas mercadorias. Segundo relato da vendedora ambulante que tem na venda dos seus lanches o único meio de sustentar sua família, ela afirma que o  médico Thiago Dias pediu para ela sair de frente da sua clínica, para não deixá-la "deselegante"e pediu a mesma para comercializar seus lanches no outro lado da rua. Após o ocorrido, a vendedora ambulante passou a comercializar seus lanches, próximo à uma praça de táxi, mas novamente foi impedida de comercializar seus produtos. A mãe de família diz se sentir injustiçada, e em seu desabafo  pede ajuda para continuar trabalhando. A mesma relatou que procurou o  prefeito de Caicó para resolver sua situação, pois a mesma precisa trabalhar. Veja vídeo abaixo , para assistir

Mistério em Natal(RN)...

Muitos se perguntam em Natal, quem será o patrocinador dos outdoors estampando a foto da pré-candidata Joanna Guerra pela capital?  Até o momento, a resposta é um mistério.

Guerra nas redes

Reprodução/Internet  A frustação em torno do desempenho de Lula nas redes sociais fez o Palácio do Planalto reforçar a atuação da  comunicação na internet (Paulo Pimenta está contratando serviços especiais). Para tentar combater a surras que Lula leva, especialmente quando quer reproduzir o modelo de Jair Bolsonaro com lives no YouTube. O petista acumula perto de 29 milhões de seguidores nas principais redes sociais (Instagram, X, Facebook e Youtube). Bolsonaro tem 60 milhões. As contas apuradas são de redes pessoais e não incluem partidos ou grupos de WhatsApp ou Telegram. O último vídeo publicado por Lula no Youtube obteve 2,2 mil visualizações em oito horas; e de Bolsonaro, 36 mil em cinco horas.