Pular para o conteúdo principal

MP vai apurar denúncia de ex-funcionário da Prefeitura de São João do Sabugi

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

O desabafo do ex-funcionário da Prefeitura do Município de São João do Sabugi, conhecido como Jorginho(Na foto) através das redes sociais, que afirmou ter feito “coisas sujas” que poderiam colocá-lo atrás das grades para beneficiar o PMDB sabugiense vai ser apurado pelo Ministério Público.

O ex-funcionário afirmou ter cometido delitos em prol da então prefeita Lydice Brito (PMDB) nas eleições de 2016, dependendo da gravidade das infrações o caso pode culminar com a cassação da chapa vencedora.

A prefeita não se posicionou sobre o caso.

Comentários

  1. vai ter que provar as denuncias, o que é muito dificl. e essa de querer receber os direitos aí é que tá difícil, pois ele trabalhou em cargo comissionado, que é de livre nomeação e exoneração, o cara entra sem eira e sai sem beira, não tem essa de receber indenização por recisão. é um completo ignorante desinformado, forasteiro e fazendo drama pra aparecer

    ResponderExcluir
  2. Palavras corretas, mas quem trás esses forasteiros, muito das vezes, foras da lei, é exatamente o PMDB! É o caso da maioria das casas vindas para as famílias sabugienses, o Ex Prefeito Aníbal as doa para quem vem de fora, e que tenha entre 5 a 7 votos, não importando o que essa família trás de ruindade nas costas! Infiltra - os no meio do povo sabugiense, e as verdadeiras famílias é quem paga o pato com as atrocidades advindas principalmente desses forasteiros! Verdade dói ! É tanto que NUNCA foi registrado um ato infracional de avermelhado em São João do Sabugi, é só pesquisar no Fórum, agora, veja as ocorrências, se todos os que já a fizeram, se não são apadrinhados do PMDB!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[VÍDEO] Vendedora ambulante pede ajuda após ser expulsa e impedida por médico de comercializar lanches em frente à clínica em Caicó

Foto/Reprodução Através das redes sociais, a vendedora ambulante Rosário, fez um desabafo pedindo ajuda para trabalhar. Rosário que comercializa lanches em um isopor diz que foi retirada de frente ao Hospital Thiago Dias, pelo médico Thiago Dias onde comercializava suas mercadorias. Segundo relato da vendedora ambulante que tem na venda dos seus lanches o único meio de sustentar sua família, ela afirma que o  médico Thiago Dias pediu para ela sair de frente da sua clínica, para não deixá-la "deselegante"e pediu a mesma para comercializar seus lanches no outro lado da rua. Após o ocorrido, a vendedora ambulante passou a comercializar seus lanches, próximo à uma praça de táxi, mas novamente foi impedida de comercializar seus produtos. A mãe de família diz se sentir injustiçada, e em seu desabafo  pede ajuda para continuar trabalhando. A mesma relatou que procurou o  prefeito de Caicó para resolver sua situação, pois a mesma precisa trabalhar. Veja vídeo abaixo , para assistir

Mistério em Natal(RN)...

Muitos se perguntam em Natal, quem será o patrocinador dos outdoors estampando a foto da pré-candidata Joanna Guerra pela capital?  Até o momento, a resposta é um mistério.

Guerra nas redes

Reprodução/Internet  A frustação em torno do desempenho de Lula nas redes sociais fez o Palácio do Planalto reforçar a atuação da  comunicação na internet (Paulo Pimenta está contratando serviços especiais). Para tentar combater a surras que Lula leva, especialmente quando quer reproduzir o modelo de Jair Bolsonaro com lives no YouTube. O petista acumula perto de 29 milhões de seguidores nas principais redes sociais (Instagram, X, Facebook e Youtube). Bolsonaro tem 60 milhões. As contas apuradas são de redes pessoais e não incluem partidos ou grupos de WhatsApp ou Telegram. O último vídeo publicado por Lula no Youtube obteve 2,2 mil visualizações em oito horas; e de Bolsonaro, 36 mil em cinco horas.