Pular para o conteúdo principal

Prefeitura de Caicó retoma obra do novo asfalto


A Prefeitura de Caicó retomou, nesta quarta-feira (21), o trabalho de asfaltamento, com a camada definitiva no primeiro trecho na zona norte da cidade. “Isso é ação da Prefeitura levando a sério essa obra e não somente fazendo nivelamento. Foi um longo trabalho de refazer projetos e licitação até iniciar a obra”, disse o prefeito Batata Araújo.

Batata destacou que a obra começou no início do carnaval deste ano, sendo que esse projeto estava parado há três anos. “Nós paramos a obra no período do carnaval em virtude do grande fluxo de veículos naquele setor e também pelo registro das chuvas. A massa asfáltica está sendo produzida por uma usina no município de Assú e, nesta quarta-feira, foi interditado o trecho no trevo da Boa Passagem”, afirmou Batata.


O prefeito acrescentou que o novo projeto do asfalto vai contemplar 22 ruas e que a obra será feita por etapas, sendo que na primeira fase será feito o trecho que compreende da zona norte ao Centro. Serão contempladas as ruas Júlio Rodrigues, Breno Olegário Macêdo, Joaquim Gorgônio, Manoel Felipe, além das avenidas Renato Dantas, Carlindo Dantas e Doutor Rui Mariz. “Para quem achava que seria apenas para o carnaval é só comprovar a realidade, isso é o que mostramos na Câmara Municipal, o que fizemos em 2017 e o que estamos fazendo em 2018”, concluiu o chefe do Poder Executivo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[VÍDEO] Vendedora ambulante pede ajuda após ser expulsa e impedida por médico de comercializar lanches em frente à clínica em Caicó

Foto/Reprodução Através das redes sociais, a vendedora ambulante Rosário, fez um desabafo pedindo ajuda para trabalhar. Rosário que comercializa lanches em um isopor diz que foi retirada de frente ao Hospital Thiago Dias, pelo médico Thiago Dias onde comercializava suas mercadorias. Segundo relato da vendedora ambulante que tem na venda dos seus lanches o único meio de sustentar sua família, ela afirma que o  médico Thiago Dias pediu para ela sair de frente da sua clínica, para não deixá-la "deselegante"e pediu a mesma para comercializar seus lanches no outro lado da rua. Após o ocorrido, a vendedora ambulante passou a comercializar seus lanches, próximo à uma praça de táxi, mas novamente foi impedida de comercializar seus produtos. A mãe de família diz se sentir injustiçada, e em seu desabafo  pede ajuda para continuar trabalhando. A mesma relatou que procurou o  prefeito de Caicó para resolver sua situação, pois a mesma precisa trabalhar. Veja vídeo abaixo , para assistir

Mistério em Natal(RN)...

Muitos se perguntam em Natal, quem será o patrocinador dos outdoors estampando a foto da pré-candidata Joanna Guerra pela capital?  Até o momento, a resposta é um mistério.

Guerra nas redes

Reprodução/Internet  A frustação em torno do desempenho de Lula nas redes sociais fez o Palácio do Planalto reforçar a atuação da  comunicação na internet (Paulo Pimenta está contratando serviços especiais). Para tentar combater a surras que Lula leva, especialmente quando quer reproduzir o modelo de Jair Bolsonaro com lives no YouTube. O petista acumula perto de 29 milhões de seguidores nas principais redes sociais (Instagram, X, Facebook e Youtube). Bolsonaro tem 60 milhões. As contas apuradas são de redes pessoais e não incluem partidos ou grupos de WhatsApp ou Telegram. O último vídeo publicado por Lula no Youtube obteve 2,2 mil visualizações em oito horas; e de Bolsonaro, 36 mil em cinco horas.