Pular para o conteúdo principal

Zenaide se filia ao PHS e reafirma pré-candidatura ao Senado Federal


O Partido Humanista da Solidariedade (PHS) recebeu em seus quadros a deputada federal Zenaide Maia. A filiação aconteceu neste sábado (24), em solenidade realizada na Assembleia Legislativa, em Natal.

Zenaide Maia teve a ficha de filiação abonada pelo presidente do PHS nacional, deputado federal Marcelo Aro, juntamente com o presidente estadual, Leandro Prudencio.

A parlamentar trocou o PR, que é presido no Rio Grande do Norte por seu irmão e ex-deputado federal João Maia, para ser candidata ao Senado Federal, provavelmente em aliança com o PT da senadora governdorável Fátima Bezerra.

Durante a Plenária Estadual do PHS-RN, com as presenças de membros da Executiva Nacional, lideranças do partido, lideranças de outros partidos e pré-candidatos para as eleições de 2018, o PHS também fez a filiação do ex-prefeito de Parnamirim, Maurício Marques, que é pré-candidato a deputado estadual.

“Precisamos de homens e mulheres dispostos a fazer diferença, a fazer diferente lá no Congresso Nacional, e é por isso que hoje o PHS tem uma grande missão, as candidaturas a deputado federal e a senador, nós precisamos de deputados e senadores e senadoras do bem para transformamos o nosso país e foi por isso que convidamos a deputada Zenaide Maia, que já é deputada. Faço oficialmente o convite para que você seja o nossa pré-candidata ao Senado pelo estado do Rio Grande do Norte”, declarou Marcelo Aro, presidente nacional do PHS.

Logo após assinar a sua ficha de filiação no PHS, Zenaide Maia falou sobre sua atuação em seu primeiro mandato, citou sobre seu posicionamento contra muitas votações contra o Governo e a favor do povo, além de fazer agradecimentos ao seu antigo partido. “Quero agradecer ao partido que estou deixando e dizer ao PR que: Nossas divergências não superam o reconhecimento por ter me dado à oportunidade de me tornar deputada. Agradeço também aos militantes, aos representantes, prefeitos e vereadores do PR e todo o Estado, nos diversos municípios que acreditaram”, declarou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[VÍDEO] Vendedora ambulante pede ajuda após ser expulsa e impedida por médico de comercializar lanches em frente à clínica em Caicó

Foto/Reprodução Através das redes sociais, a vendedora ambulante Rosário, fez um desabafo pedindo ajuda para trabalhar. Rosário que comercializa lanches em um isopor diz que foi retirada de frente ao Hospital Thiago Dias, pelo médico Thiago Dias onde comercializava suas mercadorias. Segundo relato da vendedora ambulante que tem na venda dos seus lanches o único meio de sustentar sua família, ela afirma que o  médico Thiago Dias pediu para ela sair de frente da sua clínica, para não deixá-la "deselegante"e pediu a mesma para comercializar seus lanches no outro lado da rua. Após o ocorrido, a vendedora ambulante passou a comercializar seus lanches, próximo à uma praça de táxi, mas novamente foi impedida de comercializar seus produtos. A mãe de família diz se sentir injustiçada, e em seu desabafo  pede ajuda para continuar trabalhando. A mesma relatou que procurou o  prefeito de Caicó para resolver sua situação, pois a mesma precisa trabalhar. Veja vídeo abaixo , para assistir

Mistério em Natal(RN)...

Muitos se perguntam em Natal, quem será o patrocinador dos outdoors estampando a foto da pré-candidata Joanna Guerra pela capital?  Até o momento, a resposta é um mistério.

Guerra nas redes

Reprodução/Internet  A frustação em torno do desempenho de Lula nas redes sociais fez o Palácio do Planalto reforçar a atuação da  comunicação na internet (Paulo Pimenta está contratando serviços especiais). Para tentar combater a surras que Lula leva, especialmente quando quer reproduzir o modelo de Jair Bolsonaro com lives no YouTube. O petista acumula perto de 29 milhões de seguidores nas principais redes sociais (Instagram, X, Facebook e Youtube). Bolsonaro tem 60 milhões. As contas apuradas são de redes pessoais e não incluem partidos ou grupos de WhatsApp ou Telegram. O último vídeo publicado por Lula no Youtube obteve 2,2 mil visualizações em oito horas; e de Bolsonaro, 36 mil em cinco horas.