Pular para o conteúdo principal

“Tenho orgulho de Caicó, cidade onde nasci”, diz Álvaro Dias ao ser empossado como prefeito de Natal


Com um discurso em que fez questão de enaltecer o sue antecessor Carlos Eduardo (PDT), Álvaro Dias (MDB) tomou posse hoje (10) como Prefeito de Natal, em sessão especial realizada pela CMN, no prédio do Centro de Referência – CEMURE. Além das palavras de elogio ao agora ex-prefeito de Natal, Álvaro prometeu continuar com o mesmo trabalho que vinha sendo executado por Carlos Eduardo, que segue agora em pré-campanha para disputar o Governo do RN.

“Quem recuperou Natal é quem pode apostar no valor de sua gestão e na sua experiênccia para tirar o RN das trevas do atraso”, disse Álvaro Dias, já fazendo campanha para pedetista.

Ao falar sobre capital potiguar, o agora prefeito Álvaro Dias destacou as belezas naturais da cidade, destacando Natal como um conhecido destino turístico e prometeu um mandato focado no gerenciamento do dinheiro público.

“Só existe um caminho, o mesmo que me levará a superar os desafios: preciso continuar gerenciando com competência os recursos financeiros de nossa cidade. Nossa gestão vai ser de extremo respeito ao dinheiro público, elegeremos prioridades nas despesas”, disse o prefeito.

Nascido na cidade de Caicó-RN, foi na região do Seridó onde Álvaro iniciou sua vida pública conquistando seu eleitorado e garantido suas eleições para vice-prefeito, deputado estadual por cinco mandatos e deputado federal. Sobre sua história com Natal, o mdebista disse que aprendeu a amar a cidade, onde chegou com três anos de idade, estudou e se formou. O prefeito de Natal fez questão de lembrar a cidade onde nasceu.

“Natal faz parte de minha vida, cheguei aqui aos 3 anos de idade. Aprendi a amara essa bela cidade. Tenho orgulho de Caicó, cidade onde nasci, na região do Seridó.”

Álvaro Dias ainda falou sobre os desafios de assumir um cargo do executivo no atual momento de crise de desconfiança da sociedade na política nacional e garantiu que iria corresponder aos anseios do povo de Natal.

“ Sei da grande responsabilidade que pesa nos meus ombros a partir de agora, ms o que posso dizer durante minha posse é que farei tudo o que for possível, tudo o que estiver ao meu alcance, toda integligencia que Deus me deu e vou me esforçar ao máximo para corresponder aos anseios e expectativas do povo de natal”, enfatizou.

A Cerimônia de posse contou com a presença de diversas autoridades jurídias e políticas do Rio Grande do Norte como o presidente do Tribunal de Justiça do RN, Desembargador Expedio Ferreira de Sousa, o presidente da OAB-RN, Paulo Coutinho, o Senador Garibaldi Filho (MDB), a prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini (PP), o ex-deputado João Maia, além de vereadores e deputados estaduais.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[VÍDEO] Vendedora ambulante pede ajuda após ser expulsa e impedida por médico de comercializar lanches em frente à clínica em Caicó

Foto/Reprodução Através das redes sociais, a vendedora ambulante Rosário, fez um desabafo pedindo ajuda para trabalhar. Rosário que comercializa lanches em um isopor diz que foi retirada de frente ao Hospital Thiago Dias, pelo médico Thiago Dias onde comercializava suas mercadorias. Segundo relato da vendedora ambulante que tem na venda dos seus lanches o único meio de sustentar sua família, ela afirma que o  médico Thiago Dias pediu para ela sair de frente da sua clínica, para não deixá-la "deselegante"e pediu a mesma para comercializar seus lanches no outro lado da rua. Após o ocorrido, a vendedora ambulante passou a comercializar seus lanches, próximo à uma praça de táxi, mas novamente foi impedida de comercializar seus produtos. A mãe de família diz se sentir injustiçada, e em seu desabafo  pede ajuda para continuar trabalhando. A mesma relatou que procurou o  prefeito de Caicó para resolver sua situação, pois a mesma precisa trabalhar. Veja vídeo abaixo , para assistir

Mistério em Natal(RN)...

Muitos se perguntam em Natal, quem será o patrocinador dos outdoors estampando a foto da pré-candidata Joanna Guerra pela capital?  Até o momento, a resposta é um mistério.

Guerra nas redes

Reprodução/Internet  A frustação em torno do desempenho de Lula nas redes sociais fez o Palácio do Planalto reforçar a atuação da  comunicação na internet (Paulo Pimenta está contratando serviços especiais). Para tentar combater a surras que Lula leva, especialmente quando quer reproduzir o modelo de Jair Bolsonaro com lives no YouTube. O petista acumula perto de 29 milhões de seguidores nas principais redes sociais (Instagram, X, Facebook e Youtube). Bolsonaro tem 60 milhões. As contas apuradas são de redes pessoais e não incluem partidos ou grupos de WhatsApp ou Telegram. O último vídeo publicado por Lula no Youtube obteve 2,2 mil visualizações em oito horas; e de Bolsonaro, 36 mil em cinco horas.