Pular para o conteúdo principal

Governadora exonera auxiliar por participar de ato em defesa de policiais do RN


O policial civil Pedro Paulo Chaves Mattos, nomeado no último dia 11  para exercer o cargo de provimento em comissão de Subcoordenador da Assessoria Especial, da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (SESED),foi exonerado na última quinta-feira(24).

Ex- diretor do SINPOL e integrante da coordenação do movimento “Policiais Antifascismo no Rio Grande do Norte”, Pedro, tem destacada participação na defesa das melhorias almejadas pelos agentes da Polícia Civil potiguar.

O inusitado é que o governo que se identifica pela luta em favor da classe dos trabalhadores exonerou o subcoordenador da SESED em razão de Paulo ter concedido uma entrevista vestido com a camisa do movimento em defesa dos policiais do RN.

“Não troco minhas palavras, nem deixo de usar a camisa do Movimento por gratificação ou função alguma”, ressalta o policial exonerado.

Comentários

  1. Esse policial é um dos que o Brasil precisa. Parabéns policial, não lhe conheço, mas lhe dou meus parabéns. Que bom se todos fossem assim. Ela está mostrando que tipo de governo vai mostrar para quem votou nela. Eu já esperava isso.

    ResponderExcluir
  2. Sapatao infeliz de merda.. o que e dela tá guardado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[VÍDEO] Vendedora ambulante pede ajuda após ser expulsa e impedida por médico de comercializar lanches em frente à clínica em Caicó

Foto/Reprodução Através das redes sociais, a vendedora ambulante Rosário, fez um desabafo pedindo ajuda para trabalhar. Rosário que comercializa lanches em um isopor diz que foi retirada de frente ao Hospital Thiago Dias, pelo médico Thiago Dias onde comercializava suas mercadorias. Segundo relato da vendedora ambulante que tem na venda dos seus lanches o único meio de sustentar sua família, ela afirma que o  médico Thiago Dias pediu para ela sair de frente da sua clínica, para não deixá-la "deselegante"e pediu a mesma para comercializar seus lanches no outro lado da rua. Após o ocorrido, a vendedora ambulante passou a comercializar seus lanches, próximo à uma praça de táxi, mas novamente foi impedida de comercializar seus produtos. A mãe de família diz se sentir injustiçada, e em seu desabafo  pede ajuda para continuar trabalhando. A mesma relatou que procurou o  prefeito de Caicó para resolver sua situação, pois a mesma precisa trabalhar. Veja vídeo abaixo , para assistir

Mistério em Natal(RN)...

Muitos se perguntam em Natal, quem será o patrocinador dos outdoors estampando a foto da pré-candidata Joanna Guerra pela capital?  Até o momento, a resposta é um mistério.

Guerra nas redes

Reprodução/Internet  A frustação em torno do desempenho de Lula nas redes sociais fez o Palácio do Planalto reforçar a atuação da  comunicação na internet (Paulo Pimenta está contratando serviços especiais). Para tentar combater a surras que Lula leva, especialmente quando quer reproduzir o modelo de Jair Bolsonaro com lives no YouTube. O petista acumula perto de 29 milhões de seguidores nas principais redes sociais (Instagram, X, Facebook e Youtube). Bolsonaro tem 60 milhões. As contas apuradas são de redes pessoais e não incluem partidos ou grupos de WhatsApp ou Telegram. O último vídeo publicado por Lula no Youtube obteve 2,2 mil visualizações em oito horas; e de Bolsonaro, 36 mil em cinco horas.