Pular para o conteúdo principal

Sidney Magal fará carnaval virado nas Kenga’s em Natal


Galã e referência da música brega nos anos 1980, Sidney Magal levará toda a irreverência popular que o consagrou para a Cidade Alta no domingo de carnaval, quando acontece o 36º desfile das Kenga’s na capital potiguar. A prefeitura de Natal confirmou o nome dele e de mais 13 atrações nacionais para o carnaval natalense. A secretaria municipal de Cultura repete o modelo dos polos multiculturais e vai espalhar palcos em Ponta Negra, Ribeira, Petrópolis, Redinha, Centro Histórico e no bairro de Nazaré, preenchendo os quatro polos.

Além de Magal, também foram confirmados Roberta Sá, Alexandre Pires, Margareth Menezes, Antônio de Pádua, Paralamas do Sucesso, Titãs, Monobloco, Ricardo Chaves, Casuarina, Banda Grafith, Cavaleiros do Forró, Capilé, Circuito Musical e Carlinhos Brown, que fará a abertura oficial da folia, no dia 28 de fevereiro, no tradicional Baile de Máscaras do Atheneu.

Os investimentos chegam a quase R$ 5 milhões com recursos do município e da iniciativa privada, segundo dados divulgados em entrevista coletiva pelo prefeito de Natal Álvaro Dias (MDB).

Serão mais de 300 músicos do Rio Grande do Norte se apresentando nos palcos ao lado das atrações nacionais. Nas bandas de frevo e orquestras pé no chão serão outros 1.500 músicos animando a folia nos quatro cantos da cidade.

A contratação de artistas locais em seus diversos estilos e gêneros representa mais de 90% da programação do Carnaval Multicultural de Natal.

O produtor cultural e idealizador do desfile das Kenga’s, Lula Belmont contou que sugeriu três opções para a prefeitura. Além de Sidney Magal, estavam na lista Ney MatoGrosso e Alice Caymmi:

– Magal tem tudo a ver com as Kenga’s por causa da irreverência dele. Como ele tem um show de carnaval em São Paulo, com o bloco do Magal, não tinha melhor nome. Adoramos a escolha”, disse.

O tema do desfile das Kenga’s em 2019 é Konectadas. Eleita madrinha das Kenga’s, a intérprete Laryssa Costa fará o show com Sidney Magal no domingo de carnaval, na Cidade Alta. A banda de frevo do maestro Papão fecha a noite estrelada e purpurinada do Centro Histórico.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[VÍDEO] Vendedora ambulante pede ajuda após ser expulsa e impedida por médico de comercializar lanches em frente à clínica em Caicó

Foto/Reprodução Através das redes sociais, a vendedora ambulante Rosário, fez um desabafo pedindo ajuda para trabalhar. Rosário que comercializa lanches em um isopor diz que foi retirada de frente ao Hospital Thiago Dias, pelo médico Thiago Dias onde comercializava suas mercadorias. Segundo relato da vendedora ambulante que tem na venda dos seus lanches o único meio de sustentar sua família, ela afirma que o  médico Thiago Dias pediu para ela sair de frente da sua clínica, para não deixá-la "deselegante"e pediu a mesma para comercializar seus lanches no outro lado da rua. Após o ocorrido, a vendedora ambulante passou a comercializar seus lanches, próximo à uma praça de táxi, mas novamente foi impedida de comercializar seus produtos. A mãe de família diz se sentir injustiçada, e em seu desabafo  pede ajuda para continuar trabalhando. A mesma relatou que procurou o  prefeito de Caicó para resolver sua situação, pois a mesma precisa trabalhar. Veja vídeo abaixo , para assistir

Mistério em Natal(RN)...

Muitos se perguntam em Natal, quem será o patrocinador dos outdoors estampando a foto da pré-candidata Joanna Guerra pela capital?  Até o momento, a resposta é um mistério.

Guerra nas redes

Reprodução/Internet  A frustação em torno do desempenho de Lula nas redes sociais fez o Palácio do Planalto reforçar a atuação da  comunicação na internet (Paulo Pimenta está contratando serviços especiais). Para tentar combater a surras que Lula leva, especialmente quando quer reproduzir o modelo de Jair Bolsonaro com lives no YouTube. O petista acumula perto de 29 milhões de seguidores nas principais redes sociais (Instagram, X, Facebook e Youtube). Bolsonaro tem 60 milhões. As contas apuradas são de redes pessoais e não incluem partidos ou grupos de WhatsApp ou Telegram. O último vídeo publicado por Lula no Youtube obteve 2,2 mil visualizações em oito horas; e de Bolsonaro, 36 mil em cinco horas.