Pular para o conteúdo principal

Casal Potiguar vai para o Chile de Carro

 (Foto: cedida pelo casal)

O casal Daniel Américo e Lígia Carvalho anunciaram neste sábado que fecharam um apoio com a concessionária Atlanta Jeep para realizar uma super aventura que é o sonho de muita gente: ir ao Chile de carro subindo a Cordilheira dos Andes. O casal vai acompanhado de seus filhos e deve dar início à aventura no início de Abril.

A Atlanta Jeep não custeará toda a viagem e os valores do acerto não foram divulgados por nenhuma das partes, mas deve incluir entre outras coisas a manutenção do carro e a cobertura nacional em caso de necessidade. O casal garante que já vinha fazendo uma pequena poupança há pelo menos dois anos. O roteiro também não foi divulgado precisamente, apenas que a ida deve ser pelo interior do Brasil e a volta pelo Litoral.

“Viajar pela América do Sul de carro é o sonho de muita gente e é um sonho nosso também. Faz tempo que a gente sonha e se prepara para essa aventura e agradecemos tanto a Atlanta Jeep quanto a RoboCiência, Livraria Câmara Cascudo, Hotel Bello Mare Resort e claro ao Sistema Colégio e Curso”, afirmou Daniel se referindo aos parceiros que também estão apoiando a aventura.

Lígia afirmou que essa viagem em família certamente será inesquecível: “Estamos completando 20 anos de trabalho sem nunca ter tirado férias. Então dessa vez vamos juntar as duas coisas e com os nossos filhos”.

A viagem marca ainda a comemoração dos 15 anos de casados do casal que diz dividir seu tempo entre a cidades de Natal, Parnamirim e Vera Cruz onde têm seus negócios e sua família.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[VÍDEO] Vendedora ambulante pede ajuda após ser expulsa e impedida por médico de comercializar lanches em frente à clínica em Caicó

Foto/Reprodução Através das redes sociais, a vendedora ambulante Rosário, fez um desabafo pedindo ajuda para trabalhar. Rosário que comercializa lanches em um isopor diz que foi retirada de frente ao Hospital Thiago Dias, pelo médico Thiago Dias onde comercializava suas mercadorias. Segundo relato da vendedora ambulante que tem na venda dos seus lanches o único meio de sustentar sua família, ela afirma que o  médico Thiago Dias pediu para ela sair de frente da sua clínica, para não deixá-la "deselegante"e pediu a mesma para comercializar seus lanches no outro lado da rua. Após o ocorrido, a vendedora ambulante passou a comercializar seus lanches, próximo à uma praça de táxi, mas novamente foi impedida de comercializar seus produtos. A mãe de família diz se sentir injustiçada, e em seu desabafo  pede ajuda para continuar trabalhando. A mesma relatou que procurou o  prefeito de Caicó para resolver sua situação, pois a mesma precisa trabalhar. Veja vídeo abaixo , para assistir

Mistério em Natal(RN)...

Muitos se perguntam em Natal, quem será o patrocinador dos outdoors estampando a foto da pré-candidata Joanna Guerra pela capital?  Até o momento, a resposta é um mistério.

Guerra nas redes

Reprodução/Internet  A frustação em torno do desempenho de Lula nas redes sociais fez o Palácio do Planalto reforçar a atuação da  comunicação na internet (Paulo Pimenta está contratando serviços especiais). Para tentar combater a surras que Lula leva, especialmente quando quer reproduzir o modelo de Jair Bolsonaro com lives no YouTube. O petista acumula perto de 29 milhões de seguidores nas principais redes sociais (Instagram, X, Facebook e Youtube). Bolsonaro tem 60 milhões. As contas apuradas são de redes pessoais e não incluem partidos ou grupos de WhatsApp ou Telegram. O último vídeo publicado por Lula no Youtube obteve 2,2 mil visualizações em oito horas; e de Bolsonaro, 36 mil em cinco horas.