Pular para o conteúdo principal

Prefeitura de São João do Sabugi vai implantar Projeto Polícia Mirim


Na noite dessa quarta-feira (27), o Sargento Edivaldo apresentou na Câmara Municipal de São João do Sabugi o projeto Polícia Mirim, no qual já coordena com sucesso há cerca de 11 anos em vários municípios do Rio Grande do Norte. 

Durante sua apresentação o mesmo explicou como funciona as atividades da instituição, desde os trâmites burocráticos para implantação até a sua execução, zelando sempre pela educação e disciplina dos alunos que por vontade própria queiram fazer parte do projeto.

O encontro foi bastante participativo com os representantes do conselho tutelar, polícia militar local, vereadores, escolas e sociedade civil, gerando debate e questionamentos que foram todos sanados pelo Sargento.

As informações sobre as inscrições serão divulgadas em breve.


A prefeita Lydice demonstrou está muito satisfeita, “confesso que estou muito feliz pelo otimismo de todos e pelo interesse em trazermos um projeto tão importante para nosso município, e acrescentou considerem o projeto já implantado, vamos agora só ver os detalhes para iniciarmos. Gostaria ainda de salientar que esse projeto não exclui outros que possam surgir, cada um tem suas peculiaridades e pode ser implantado também, claro que após uma análise de aplicabilidade e sustentabilidade”, disse Lydice.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[VÍDEO] Vendedora ambulante pede ajuda após ser expulsa e impedida por médico de comercializar lanches em frente à clínica em Caicó

Foto/Reprodução Através das redes sociais, a vendedora ambulante Rosário, fez um desabafo pedindo ajuda para trabalhar. Rosário que comercializa lanches em um isopor diz que foi retirada de frente ao Hospital Thiago Dias, pelo médico Thiago Dias onde comercializava suas mercadorias. Segundo relato da vendedora ambulante que tem na venda dos seus lanches o único meio de sustentar sua família, ela afirma que o  médico Thiago Dias pediu para ela sair de frente da sua clínica, para não deixá-la "deselegante"e pediu a mesma para comercializar seus lanches no outro lado da rua. Após o ocorrido, a vendedora ambulante passou a comercializar seus lanches, próximo à uma praça de táxi, mas novamente foi impedida de comercializar seus produtos. A mãe de família diz se sentir injustiçada, e em seu desabafo  pede ajuda para continuar trabalhando. A mesma relatou que procurou o  prefeito de Caicó para resolver sua situação, pois a mesma precisa trabalhar. Veja vídeo abaixo , para assistir

Mistério em Natal(RN)...

Muitos se perguntam em Natal, quem será o patrocinador dos outdoors estampando a foto da pré-candidata Joanna Guerra pela capital?  Até o momento, a resposta é um mistério.

Guerra nas redes

Reprodução/Internet  A frustação em torno do desempenho de Lula nas redes sociais fez o Palácio do Planalto reforçar a atuação da  comunicação na internet (Paulo Pimenta está contratando serviços especiais). Para tentar combater a surras que Lula leva, especialmente quando quer reproduzir o modelo de Jair Bolsonaro com lives no YouTube. O petista acumula perto de 29 milhões de seguidores nas principais redes sociais (Instagram, X, Facebook e Youtube). Bolsonaro tem 60 milhões. As contas apuradas são de redes pessoais e não incluem partidos ou grupos de WhatsApp ou Telegram. O último vídeo publicado por Lula no Youtube obteve 2,2 mil visualizações em oito horas; e de Bolsonaro, 36 mil em cinco horas.