Pular para o conteúdo principal

Conheça os principais nomes que podem ocupar pela 1º vez uma vaga na Câmara de Jardim do Seridó


As articulações por uma vaga na Câmara de Jardim do Seridó estão à todo vapor. Nos bastidores nomes surgem  como novidade para ocupar pela primeira vez uma vaga no legislativo jardinense. Conheça os principais nomes  que despontam com mais força para tentar a eleição de vereador no município. 

Entre os nomes que vem despontando está o da atual Secretaria Municipal de Saúde,  Maria Cirne, que vem realizando uma excelente gestão à frente da pasta. Outro nome que figura como uma aposta para 2020, é o blogueiro Alexsandro Passarinho, que apesar de disputar sem extrutura uma vaga no legislativo na eleição passada, conseguiu uma boa votação e tem um reconhecido trabalho na cidade e deve contar agora com apoios importantes para o seu projeto político.


Mais um nome que surge na disputa é o de Sérgio de Puruca, que também chegou  a disputar o cargo no legislativo em 2016, tem ampliado seu trabalho na área de saúde para conquistar a cadeira de vereador no próximo ano.  Outra opção que vem da área da saúde, é  Dra.Talita, ex-secretária na gestão de Padre Jocimar, conta com o apoio de seu pai, o médico Dr.Anchieta para chegar a Câmara Municipal . 

Da atual gestão do prefeito Amazan, o nome de Fagner, que ocupa cargo na administração municipal é uma aposta para o legislativo. Mais uma aposta para o legislativo é o nome de Marcelo Arrisson, filho do empresário Márcio Da Ração, o jovem tem um bom relacionamento e carisma principalmente com a juventude e tem se tornado um forte candidato por uma vaga na Câmara em 2020.

É aguardar!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[VÍDEO] Vendedora ambulante pede ajuda após ser expulsa e impedida por médico de comercializar lanches em frente à clínica em Caicó

Foto/Reprodução Através das redes sociais, a vendedora ambulante Rosário, fez um desabafo pedindo ajuda para trabalhar. Rosário que comercializa lanches em um isopor diz que foi retirada de frente ao Hospital Thiago Dias, pelo médico Thiago Dias onde comercializava suas mercadorias. Segundo relato da vendedora ambulante que tem na venda dos seus lanches o único meio de sustentar sua família, ela afirma que o  médico Thiago Dias pediu para ela sair de frente da sua clínica, para não deixá-la "deselegante"e pediu a mesma para comercializar seus lanches no outro lado da rua. Após o ocorrido, a vendedora ambulante passou a comercializar seus lanches, próximo à uma praça de táxi, mas novamente foi impedida de comercializar seus produtos. A mãe de família diz se sentir injustiçada, e em seu desabafo  pede ajuda para continuar trabalhando. A mesma relatou que procurou o  prefeito de Caicó para resolver sua situação, pois a mesma precisa trabalhar. Veja vídeo abaixo , para assistir

Mistério em Natal(RN)...

Muitos se perguntam em Natal, quem será o patrocinador dos outdoors estampando a foto da pré-candidata Joanna Guerra pela capital?  Até o momento, a resposta é um mistério.

Guerra nas redes

Reprodução/Internet  A frustação em torno do desempenho de Lula nas redes sociais fez o Palácio do Planalto reforçar a atuação da  comunicação na internet (Paulo Pimenta está contratando serviços especiais). Para tentar combater a surras que Lula leva, especialmente quando quer reproduzir o modelo de Jair Bolsonaro com lives no YouTube. O petista acumula perto de 29 milhões de seguidores nas principais redes sociais (Instagram, X, Facebook e Youtube). Bolsonaro tem 60 milhões. As contas apuradas são de redes pessoais e não incluem partidos ou grupos de WhatsApp ou Telegram. O último vídeo publicado por Lula no Youtube obteve 2,2 mil visualizações em oito horas; e de Bolsonaro, 36 mil em cinco horas.