Pular para o conteúdo principal

Ex-prefeito lidera com folga pesquisa para a prefeitura de São João do Sabugi; veja os números



Encerrada mais uma pesquisa feita pelo Blog, através da plataforma Google Forms. Lançada na última quarta-feira (24) e encerrada neste domingo(28), a pesquisa mediu a preferência do eleitorado em relação a disputa pela prefeitura de São João do Sabugi com vistas as eleições de 2020.

Nesse levantamento de coleta de dados, foram estimulados 09 pré-candidatos que já externaram o desejo de disputar as próximas eleições majoritárias. Dentre os possíveis postulantes ao Executivo Municipal estão a atual prefeita Lydice Brito(MDB), o ex-prefeito Aníbal Pereira(MDB), o ex-prefeito Elísio Galvão, os vereadores Rutênio Humberto(PSDB) e Paulo Eduardo(PSDB), os ex-vereadores Braz Brito e Alcides Carneiro, além do presidente do Sindicato Rural do município, Joseilson Medeiros e o jovem universitário Thiago Cavalcanti.

A pesquisa, sem qualquer critério científico, foi respondida por 620 pessoas, onde apenas uma resposta pode ser dada por cada conta cadastrada no Google.

Confira o resultado:

Se as eleições fossem hoje, em quem VOCÊ VOTARIA para prefeito de São João do Sabugi (Estimulada)? 526 pessoas responderam.

Aníbal Pereira– 32,3%

Lydice Brito – 17,3%

Elísio Galvão – 12,0%

Rutênio – 11,8%

Joseilson do Sindicato– 11,4%

Thiago Cavalcanti – 6,1%

Braz Brito - 3,0%

Paulo Eduardo - 3,0%

Alcides - 1,8%

Não souberam responder – 1,3%


De forma espontânea, a pesquisa também quis saber a opinião dos internautas sobre quem será o próximo Prefeito(a) de São João do Sabugi?  498 pessoas responderam.

Vejam o resultado;

Aníbal - 35,1%

Lydice - 14,0%

Rutênio - 12,4%

Joseilson do Sindicato - 10%

Elísio Galvão - 10%

Cida Julião - 4,5%

Marcílio - 3,0%

Braz Brito - 3,0%

Thiago Cavalcanti - 3,0%

Gugu - 1%

Alcides - 1%

Não souberam responder - 2,9%





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[VÍDEO] Vendedora ambulante pede ajuda após ser expulsa e impedida por médico de comercializar lanches em frente à clínica em Caicó

Foto/Reprodução Através das redes sociais, a vendedora ambulante Rosário, fez um desabafo pedindo ajuda para trabalhar. Rosário que comercializa lanches em um isopor diz que foi retirada de frente ao Hospital Thiago Dias, pelo médico Thiago Dias onde comercializava suas mercadorias. Segundo relato da vendedora ambulante que tem na venda dos seus lanches o único meio de sustentar sua família, ela afirma que o  médico Thiago Dias pediu para ela sair de frente da sua clínica, para não deixá-la "deselegante"e pediu a mesma para comercializar seus lanches no outro lado da rua. Após o ocorrido, a vendedora ambulante passou a comercializar seus lanches, próximo à uma praça de táxi, mas novamente foi impedida de comercializar seus produtos. A mãe de família diz se sentir injustiçada, e em seu desabafo  pede ajuda para continuar trabalhando. A mesma relatou que procurou o  prefeito de Caicó para resolver sua situação, pois a mesma precisa trabalhar. Veja vídeo abaixo , para assistir

Mistério em Natal(RN)...

Muitos se perguntam em Natal, quem será o patrocinador dos outdoors estampando a foto da pré-candidata Joanna Guerra pela capital?  Até o momento, a resposta é um mistério.

Guerra nas redes

Reprodução/Internet  A frustação em torno do desempenho de Lula nas redes sociais fez o Palácio do Planalto reforçar a atuação da  comunicação na internet (Paulo Pimenta está contratando serviços especiais). Para tentar combater a surras que Lula leva, especialmente quando quer reproduzir o modelo de Jair Bolsonaro com lives no YouTube. O petista acumula perto de 29 milhões de seguidores nas principais redes sociais (Instagram, X, Facebook e Youtube). Bolsonaro tem 60 milhões. As contas apuradas são de redes pessoais e não incluem partidos ou grupos de WhatsApp ou Telegram. O último vídeo publicado por Lula no Youtube obteve 2,2 mil visualizações em oito horas; e de Bolsonaro, 36 mil em cinco horas.