Pular para o conteúdo principal

Contra o candidato do 'acordão', PSD homologa candidatura de Julio César em Ceará-Mirim


Com o nome da coligação “A vez do povo” foi homologada nesta sexta-feira (25) a candidatura de Júlio César (PSD) a prefeito de Ceará-Mirim para eleições suplementares marcadas para 1ª de dezembro. A convenção foi realizada na Escola de Samba Império do Vale, na sede do município. 

Um apoio marcante foi do ex-secretário de Saúde de Ceará-Mirim, Carlos da Saúde, que chegou ao evento acompanhado de uma multidão. Carlos Filho tinha seu nome cotado para a  disputa, mas de última  hora seu partido, o PRB, não liberou.



“Chegou a vez do povo de Ceará-Mirim. Estamos confiantes neste projeto que pertence a cidade. Aqui, nesta convenção, quem manda é o povo, uma série de amigos que não aguentam mais sofrer. O povo está aqui de graça, sem força econômica, sem os caciques. Aqui está a população da minha cidade, de cada trabalhador que quer o melhor para a nossa Ceará-Mirim”, disse Júlio César em seu discurso.

Esteve presente também na convenção Helinha Venâncio, irmã do prefeito interino e candidato, Ronaldo Venâncio. Ela foi registrar apoio de sua família a Júlio. Quem também fez questão de anuncia seu voto foi Renato Coutinho, ex-vereador.

A coligação vem com dois partidos. “Estamos com Júlio pela correção, por estar com o povo, não ter nenhum poderoso em nosso palanque”, disse Baiá de Junária, em seu discurso, o pré-candidato homologado a vice-prefeito com Júlio.

Com a candidatura homologada pela coligação "A Vez do Povo" Julio César (PSD) disputa ao lado de Baia do (PODEMOS) as eleições suplementares de Ceará-Mirim que acontecerá no dia 1º de dezembro próximo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[VÍDEO] Vendedora ambulante pede ajuda após ser expulsa e impedida por médico de comercializar lanches em frente à clínica em Caicó

Foto/Reprodução Através das redes sociais, a vendedora ambulante Rosário, fez um desabafo pedindo ajuda para trabalhar. Rosário que comercializa lanches em um isopor diz que foi retirada de frente ao Hospital Thiago Dias, pelo médico Thiago Dias onde comercializava suas mercadorias. Segundo relato da vendedora ambulante que tem na venda dos seus lanches o único meio de sustentar sua família, ela afirma que o  médico Thiago Dias pediu para ela sair de frente da sua clínica, para não deixá-la "deselegante"e pediu a mesma para comercializar seus lanches no outro lado da rua. Após o ocorrido, a vendedora ambulante passou a comercializar seus lanches, próximo à uma praça de táxi, mas novamente foi impedida de comercializar seus produtos. A mãe de família diz se sentir injustiçada, e em seu desabafo  pede ajuda para continuar trabalhando. A mesma relatou que procurou o  prefeito de Caicó para resolver sua situação, pois a mesma precisa trabalhar. Veja vídeo abaixo , para assistir

Mistério em Natal(RN)...

Muitos se perguntam em Natal, quem será o patrocinador dos outdoors estampando a foto da pré-candidata Joanna Guerra pela capital?  Até o momento, a resposta é um mistério.

Guerra nas redes

Reprodução/Internet  A frustação em torno do desempenho de Lula nas redes sociais fez o Palácio do Planalto reforçar a atuação da  comunicação na internet (Paulo Pimenta está contratando serviços especiais). Para tentar combater a surras que Lula leva, especialmente quando quer reproduzir o modelo de Jair Bolsonaro com lives no YouTube. O petista acumula perto de 29 milhões de seguidores nas principais redes sociais (Instagram, X, Facebook e Youtube). Bolsonaro tem 60 milhões. As contas apuradas são de redes pessoais e não incluem partidos ou grupos de WhatsApp ou Telegram. O último vídeo publicado por Lula no Youtube obteve 2,2 mil visualizações em oito horas; e de Bolsonaro, 36 mil em cinco horas.