Pular para o conteúdo principal

Pré-candidato a prefeito de Caicó também foi ameaçado de morte

O caso envolvendo ameaça de morte ao prefeito de Caicó, Batata Araujo, não é o primeiro na cidade. Em Outubro, o pré-candidato a prefeito de Caicó Cícero Vale da Silva mais conhecido popularmente como “Cição Bandido” recebeu ligação de ameaças e em menos de 5 horas sofreu perseguição na RN 118 entre Caicó e Laginhas.

Cição como sempre vem insatisfeito com a rotina da administração do gestor da cidade e usa sua própria rede social para mostrar a falta de infraestrutura na cidade e principalmente da zona rural.

No último dia 21 de outubro de 2019 logo pela manhã mais ou menos às 11:45 o mesmo diz ter recebido uma ligação ameaçadora com um número privado, diz ele que a voz de um homem orientava o seguinte:

“Fique quieto senão, não vai dar certo pra você e você está sujeito à qualquer hora” narra a voz.

Ainda no mesmo dia Cição resolveu fazer uma visita a obra da prefeitura onde está sendo realizado o reparo das estradas na zona rural de Laginhas onde antes o mesmo teria gravado um vídeo conversando com moradores da região sobre carência das estradas e logo ao retornar para Caicó por volta das 17:30 ao iniciar o seu trajeto na RN 118 um veículo de cor escura o perseguiu até a entrada de Caicó, Cição relata que para escapar deste veículo o mesmo foi obrigado a usar quase toda a velocidade chegando até usar o freio bruscamente para não capotar no girador, “escapei por pouco” disse Cição.


A Polícia investiga o caso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[VÍDEO] Vendedora ambulante pede ajuda após ser expulsa e impedida por médico de comercializar lanches em frente à clínica em Caicó

Foto/Reprodução Através das redes sociais, a vendedora ambulante Rosário, fez um desabafo pedindo ajuda para trabalhar. Rosário que comercializa lanches em um isopor diz que foi retirada de frente ao Hospital Thiago Dias, pelo médico Thiago Dias onde comercializava suas mercadorias. Segundo relato da vendedora ambulante que tem na venda dos seus lanches o único meio de sustentar sua família, ela afirma que o  médico Thiago Dias pediu para ela sair de frente da sua clínica, para não deixá-la "deselegante"e pediu a mesma para comercializar seus lanches no outro lado da rua. Após o ocorrido, a vendedora ambulante passou a comercializar seus lanches, próximo à uma praça de táxi, mas novamente foi impedida de comercializar seus produtos. A mãe de família diz se sentir injustiçada, e em seu desabafo  pede ajuda para continuar trabalhando. A mesma relatou que procurou o  prefeito de Caicó para resolver sua situação, pois a mesma precisa trabalhar. Veja vídeo abaixo , para assistir

Mistério em Natal(RN)...

Muitos se perguntam em Natal, quem será o patrocinador dos outdoors estampando a foto da pré-candidata Joanna Guerra pela capital?  Até o momento, a resposta é um mistério.

Guerra nas redes

Reprodução/Internet  A frustação em torno do desempenho de Lula nas redes sociais fez o Palácio do Planalto reforçar a atuação da  comunicação na internet (Paulo Pimenta está contratando serviços especiais). Para tentar combater a surras que Lula leva, especialmente quando quer reproduzir o modelo de Jair Bolsonaro com lives no YouTube. O petista acumula perto de 29 milhões de seguidores nas principais redes sociais (Instagram, X, Facebook e Youtube). Bolsonaro tem 60 milhões. As contas apuradas são de redes pessoais e não incluem partidos ou grupos de WhatsApp ou Telegram. O último vídeo publicado por Lula no Youtube obteve 2,2 mil visualizações em oito horas; e de Bolsonaro, 36 mil em cinco horas.