Pular para o conteúdo principal

21 Pesquisas registradas no TSE estão previstas para serem divulgadas esta semana; duas no RN


O Brasil já registra em 2022 o maior número de pesquisas de intenção de votos em uma pré-eleição. Vinte e uma pesquisas registradas no Ttibunão Superior Eleitoral(TSE), estão previstas para serem divulgadas esta semana.

No Rio Grande do Norte, a previsão é que o Instituto Brasmarket, divulgue seus números nesta segunda-feira (30), enquanto a Sensatus, apresente seus números na quinta-feira, 2 de junho.

Confira as pesquisas registradas no TSE com previsão de divulgação está semana;

Data previsão divulgação /Instituto/Estado ou nível nacional

30/05: FSB (BR)
30/05: Badra (AC)
30/05: Real Time Big Data (AM)
30/05: Real Time Big Data (MG)
30/05: Brasil Dados (RO)
31/05: Veritare (PA-BR)
31/05: Perspectiva(AM-BR)

31/05: Opinião Pesquisas (SE)
01/06: Paraná Pesquisas (BR)
01/06: Data Tempo (MG)
01/06: Icepam (AL)
01/06: DataSensus (AL)
01/06: Brasmarket (RN)
01/06: Perfil (AC)
01/06: Ipese (SE)
02/06: Sensatus (RN)

02/06: Paraná Pesquisas (PI)
02/06: CTAS Tecnologia (SE)
03/06: Ipespe (BR)
03/06: Atlas (RS-BR)
04/06: Paraná Pesquisas (RJ)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[VÍDEO] Vendedora ambulante pede ajuda após ser expulsa e impedida por médico de comercializar lanches em frente à clínica em Caicó

Foto/Reprodução Através das redes sociais, a vendedora ambulante Rosário, fez um desabafo pedindo ajuda para trabalhar. Rosário que comercializa lanches em um isopor diz que foi retirada de frente ao Hospital Thiago Dias, pelo médico Thiago Dias onde comercializava suas mercadorias. Segundo relato da vendedora ambulante que tem na venda dos seus lanches o único meio de sustentar sua família, ela afirma que o  médico Thiago Dias pediu para ela sair de frente da sua clínica, para não deixá-la "deselegante"e pediu a mesma para comercializar seus lanches no outro lado da rua. Após o ocorrido, a vendedora ambulante passou a comercializar seus lanches, próximo à uma praça de táxi, mas novamente foi impedida de comercializar seus produtos. A mãe de família diz se sentir injustiçada, e em seu desabafo  pede ajuda para continuar trabalhando. A mesma relatou que procurou o  prefeito de Caicó para resolver sua situação, pois a mesma precisa trabalhar. Veja vídeo abaixo , para assistir

Fazendo o "L"...

Nos bastidores há quem  garanta que para assumirem cargos no governo Lula, o empresário  Getúlio Batista , presidente estadual do PTB e o ex-prefeito de Assú,  Ivan Júnior  (bolsonaristas de carteirinha) candidato a vice-governador na chapa derrotada encabeçada por  Fábio Dantas, são capazes até de "Fazer o L" por uma "boquinha".

O papa-defunto

Foto:Reprodução ALRN É um "mau presságio" ser deputado e ter com 1° suplente,   Vivaldo Costa. Nos corredores da Assembleia Legislativa, nesta segunda-feira (11), é o que mais se comentava,  após  o deputado estadual Hermano Moraes(PV), sofrer um aneurisma e ser internado às pressas em um hospital no Recife. Há oito anos, em 25 de junho de 2015, Vivaldo Costa, então filiado ao PROS,  assumira a vaga deixada pelo deputado,  Agnelo Alves, falecido em pleno mandato.  Vivaldo era o primeiro suplente da Coligação União pela Mudança II (PMDB / PSB / PR / DEM / PDT / SD / PROS).  Atualmente, Vivaldo é primeiro suplente da federação PT, PV e PCdoB.