Pular para o conteúdo principal

Prefeito Alysson Bezerra entrega Praça do Abolição IV à população totalmente reformada


Foto: Celio Duarte (Secom/PMM)

Após mais de 16 anos de espera, a população do conjunto Abolição IV recebeu no fim da tarde deste sábado (28) a Praça Antônio da Graça Machado, localizada na avenida Presidente Costa e Silva, totalmente revitalizada e equipada. A obra foi mais uma das ações de reestruturação dos espaços públicos promovida pela Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB).

Segundo os próprios moradores do Abolição IV, a reestruturação da praça devolveu a eles o acesso ao lazer e ao esporte em um ambiente seguro e urbanizado. 


A obra de revitalização da Praça Antônio da Graça Machado custou aproximadamente 670 mil reais e garantiu ao espaço: substituição do alambrado e restauração completa do piso da quadra; instalação das academias da primeira e da terceira idade; substituição do conjunto de iluminação dos postes e refletores; substituição dos bancos da praça e substituição do piso de passeio e adequação às normas de acessibilidade.

Além da instalação de abrigo de passageiros, dois quiosques com banheiros acessíveis. A cerimônia de entrega da praça Antônio da Graça Machado, no conjunto Abolição foi presidida pelo prefeito Allyson Bezerra que ressaltou o cumprimento de mais um compromisso firmado com a população. “Estamos aqui realizando a entrega de uma obra que era aguardada há vários anos. A população está recebendo uma praça totalmente dentro das normas de acessibilidade muito b em equipa, uma das maiores de nossa cidade. É o dinheiro do povo de Mossoró que retorna em forma de obras para beneficiar a população”, destacou o prefeito Allyson Bezerra. 

O evento contou com a presença do do secretário de Infraestrutura Rodrigo Lima, do presidente da Câmara Municipal de Mossoró Lawrence Amorim, vereadores, secretários, convidados e presença marcante da população do bairro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[VÍDEO] Vendedora ambulante pede ajuda após ser expulsa e impedida por médico de comercializar lanches em frente à clínica em Caicó

Foto/Reprodução Através das redes sociais, a vendedora ambulante Rosário, fez um desabafo pedindo ajuda para trabalhar. Rosário que comercializa lanches em um isopor diz que foi retirada de frente ao Hospital Thiago Dias, pelo médico Thiago Dias onde comercializava suas mercadorias. Segundo relato da vendedora ambulante que tem na venda dos seus lanches o único meio de sustentar sua família, ela afirma que o  médico Thiago Dias pediu para ela sair de frente da sua clínica, para não deixá-la "deselegante"e pediu a mesma para comercializar seus lanches no outro lado da rua. Após o ocorrido, a vendedora ambulante passou a comercializar seus lanches, próximo à uma praça de táxi, mas novamente foi impedida de comercializar seus produtos. A mãe de família diz se sentir injustiçada, e em seu desabafo  pede ajuda para continuar trabalhando. A mesma relatou que procurou o  prefeito de Caicó para resolver sua situação, pois a mesma precisa trabalhar. Veja vídeo abaixo , para assistir

Mistério em Natal(RN)...

Muitos se perguntam em Natal, quem será o patrocinador dos outdoors estampando a foto da pré-candidata Joanna Guerra pela capital?  Até o momento, a resposta é um mistério.

Guerra nas redes

Reprodução/Internet  A frustação em torno do desempenho de Lula nas redes sociais fez o Palácio do Planalto reforçar a atuação da  comunicação na internet (Paulo Pimenta está contratando serviços especiais). Para tentar combater a surras que Lula leva, especialmente quando quer reproduzir o modelo de Jair Bolsonaro com lives no YouTube. O petista acumula perto de 29 milhões de seguidores nas principais redes sociais (Instagram, X, Facebook e Youtube). Bolsonaro tem 60 milhões. As contas apuradas são de redes pessoais e não incluem partidos ou grupos de WhatsApp ou Telegram. O último vídeo publicado por Lula no Youtube obteve 2,2 mil visualizações em oito horas; e de Bolsonaro, 36 mil em cinco horas.