Pular para o conteúdo principal

Luciano Nascimento é eleito o “Vereador do Ano”



A noite de ontem (22), em Natal, marcou o lançamento da revista Politique, do jornalista Matheus Peres. Na oportunidade, foram entregues os prêmios de destaque da política no ano de 2022. Em votação popular, o vereador Luciano Nascimento foi eleito o parlamentar do ano e recebeu a homenagem na noite de celebrações. 

O bacharel em direito tem sido destaque pela atuação diária nas comunidades de Natal, bem como por grandes ações como a recém-lançada campanha Unidos Contra a Diabetes, que percorrerá todas as regiões da capital potiguar. 

Antes de ser candidato, Luciano ocupou diversos cargos públicos, com destaques para ações nas secretarias de esportes, saúde e habitação. “Essa vontade foi crescendo e, especialmente, sendo incentivada pelos amigos. Eu não tenho padrinhos políticos e não sou das famílias tradicionais da política potiguar. Como falei, eu sou filho das comunidades e tenho muito orgulho disso. O sonho de ser vereador foi sendo alimentado pelas pessoas que acompanhavam o meu trabalho. Eles queriam que uma pessoa do povo chegasse para representá-los. Assumi essa missão e fomos para a batalha”, conta o vereador. 


Unidos contra a Diabetes

Com o objetivo de levar informação e atendimento básico para a população de Natal, o vereador lançou no mês de novembro, na Câmara Municipal de Natal, a campanha Unidos Contra a Diabetes. O projeto terá o suporte da Sociedade Brasileira de Diabetes e realizará ações itinerantes pelas quatro regiões da cidade.  

Luciano Nascimento explica que a iniciativa surgiu a partir de uma experiência pessoal. "O meu pai descobriu que estava com diabetes em um teste simples, feito em uma ação social. A partir disso, a vida dele mudou e hoje é muito mais saudável. Então, resolvi criar esse projeto para que outras pessoas possam receber informações e atendimentos básicos, com suporte de enfermeiras, nutricionistas, médicos, enfim, uma equipe qualificada que possa esclarecer e ajudar a transformar a vida de muitas pessoas para melhor", explica o parlamentar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[VÍDEO] Vendedora ambulante pede ajuda após ser expulsa e impedida por médico de comercializar lanches em frente à clínica em Caicó

Foto/Reprodução Através das redes sociais, a vendedora ambulante Rosário, fez um desabafo pedindo ajuda para trabalhar. Rosário que comercializa lanches em um isopor diz que foi retirada de frente ao Hospital Thiago Dias, pelo médico Thiago Dias onde comercializava suas mercadorias. Segundo relato da vendedora ambulante que tem na venda dos seus lanches o único meio de sustentar sua família, ela afirma que o  médico Thiago Dias pediu para ela sair de frente da sua clínica, para não deixá-la "deselegante"e pediu a mesma para comercializar seus lanches no outro lado da rua. Após o ocorrido, a vendedora ambulante passou a comercializar seus lanches, próximo à uma praça de táxi, mas novamente foi impedida de comercializar seus produtos. A mãe de família diz se sentir injustiçada, e em seu desabafo  pede ajuda para continuar trabalhando. A mesma relatou que procurou o  prefeito de Caicó para resolver sua situação, pois a mesma precisa trabalhar. Veja vídeo abaixo , para assistir

Mistério em Natal(RN)...

Muitos se perguntam em Natal, quem será o patrocinador dos outdoors estampando a foto da pré-candidata Joanna Guerra pela capital?  Até o momento, a resposta é um mistério.

Guerra nas redes

Reprodução/Internet  A frustação em torno do desempenho de Lula nas redes sociais fez o Palácio do Planalto reforçar a atuação da  comunicação na internet (Paulo Pimenta está contratando serviços especiais). Para tentar combater a surras que Lula leva, especialmente quando quer reproduzir o modelo de Jair Bolsonaro com lives no YouTube. O petista acumula perto de 29 milhões de seguidores nas principais redes sociais (Instagram, X, Facebook e Youtube). Bolsonaro tem 60 milhões. As contas apuradas são de redes pessoais e não incluem partidos ou grupos de WhatsApp ou Telegram. O último vídeo publicado por Lula no Youtube obteve 2,2 mil visualizações em oito horas; e de Bolsonaro, 36 mil em cinco horas.