Pular para o conteúdo principal

Abrigo 'Casa da Boa Ação' em Bom Jesus(RN) precisa de alimentos e outras doações para continuar cuidando de idosos

Imagem/Reprodução 

Alimentos, produtos de limpeza, de higiene,  fraldas geriátricas  e recursos para cuidados médicos são necessários para cuidar dos idosos que moram no abrigo Casa da Boa Ação,  em Bom Jessus.  Mas nem sempre a instituição consegue receber o suficiente para manter o local e precisa de doações para não fechar as portas.
O abrigo existe desde 1985 e atualmente, o local abriga 29 idosos e maioria não tem a ajuda de parentes.

Como não possui uma renda que possa contar mensalmente, eles contam com parte dos benefícios dos idosos para pagar as contas. Mas esse valor não é o suficiente para as despesas. Segundo Maria Auxiliadora Tavares, presidente  do Abrigo Casa da Boa Ação, a instituição sem fins lucrativos passa por dificuldades, e as doações reduziram muito para atender os idosos. 

"O abrigo hoje, conta com um número bem baixo de doações, nós temos dezesseis funcionários e colaboradores, e a instituição é mantida através dessas doações sem ajuda do Poder PúblicoMunicipal", disse.

As pessoas interessadas em ajudar podem doar alimentos, medicamentos, fraldas e produtos de higiene pessoal na  Rua Euclides Alves Da Silva, 64, Bom Jesus/RN.

As contribuições em dinheiro podem ser feitas pelo Pix de CPF: 751.248.904-87,  ou através da Secretaria da Paróquia de São Camilo de Léllis – Rua Pureza, s/n, Lagoa Nova – Natal/RN · Telefone: (84) 3615-2859.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (84)98757-0970/ ou pela página da instituição no Instagram: https://www.instagram.com/casadaboaacaobomjesusrn/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[VÍDEO] Vendedora ambulante pede ajuda após ser expulsa e impedida por médico de comercializar lanches em frente à clínica em Caicó

Foto/Reprodução Através das redes sociais, a vendedora ambulante Rosário, fez um desabafo pedindo ajuda para trabalhar. Rosário que comercializa lanches em um isopor diz que foi retirada de frente ao Hospital Thiago Dias, pelo médico Thiago Dias onde comercializava suas mercadorias. Segundo relato da vendedora ambulante que tem na venda dos seus lanches o único meio de sustentar sua família, ela afirma que o  médico Thiago Dias pediu para ela sair de frente da sua clínica, para não deixá-la "deselegante"e pediu a mesma para comercializar seus lanches no outro lado da rua. Após o ocorrido, a vendedora ambulante passou a comercializar seus lanches, próximo à uma praça de táxi, mas novamente foi impedida de comercializar seus produtos. A mãe de família diz se sentir injustiçada, e em seu desabafo  pede ajuda para continuar trabalhando. A mesma relatou que procurou o  prefeito de Caicó para resolver sua situação, pois a mesma precisa trabalhar. Veja vídeo abaixo , para assistir

Mistério em Natal(RN)...

Muitos se perguntam em Natal, quem será o patrocinador dos outdoors estampando a foto da pré-candidata Joanna Guerra pela capital?  Até o momento, a resposta é um mistério.

Guerra nas redes

Reprodução/Internet  A frustação em torno do desempenho de Lula nas redes sociais fez o Palácio do Planalto reforçar a atuação da  comunicação na internet (Paulo Pimenta está contratando serviços especiais). Para tentar combater a surras que Lula leva, especialmente quando quer reproduzir o modelo de Jair Bolsonaro com lives no YouTube. O petista acumula perto de 29 milhões de seguidores nas principais redes sociais (Instagram, X, Facebook e Youtube). Bolsonaro tem 60 milhões. As contas apuradas são de redes pessoais e não incluem partidos ou grupos de WhatsApp ou Telegram. O último vídeo publicado por Lula no Youtube obteve 2,2 mil visualizações em oito horas; e de Bolsonaro, 36 mil em cinco horas.