Pular para o conteúdo principal

Caicó recebe show de mágica com o renomado Capitão Jack


Os seridoenses apaixonados por espetáculos de mágica têm um encontro imperdível. No sábado, dia 1º de julho, Caicó receberá o espetáculo "A Mágica como Arte Encantadora" com o renomado mágico Capitão Jack. O evento terá início às 19h30, na Associação Cultural Trapiá, localizada no bairro Soledade. A promoção é da Mapa Realizações Culturais em parceria com a Associação.

O ilusionista Capitão Jack é reconhecido por suas fascinantes performances com temática pirata. Com projeção nacional, ele foi premiado em 2015 no quadro "Mágicos" do Programa Silvio Santos.

Os ingressos são promocionais e estão à venda por R$20 (meia para todos). Eles podem ser adquiridos tanto no local do show, de forma presencial, como também através do Sympla, pelo link: www.sympla.com.br/evento/show-de-magica-capitao-jack/2034847.


Capitão Jack já levou sua arte para mais de 50 cidades brasileiras ao longo de oito anos. Suas apresentações encantadoras já brilharam em palcos de teatros, festivais e eventos corporativos. Parte significativa de sua trajetória foi construída no prestigioso Circo Grock, um dos mais renomados circos em atividade no Brasil.

Ele participou de eventos renomados, como o Magic in Rio 2014, FENOMA 2015, MAGIPAR 2016, Magic Festival Brasil 2017 e II Campos Magic Festival 2018, conquistando prêmios no Festival Nordeste de Mágicos (FENOMA), Estação da Mágica e Magic Festival Brasil. Além disso, possui experiência teatral, tendo colaborado com os grupos Adoleart e Cordel do Pau Quebrado, ambos de Currais Novos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[VÍDEO] Vendedora ambulante pede ajuda após ser expulsa e impedida por médico de comercializar lanches em frente à clínica em Caicó

Foto/Reprodução Através das redes sociais, a vendedora ambulante Rosário, fez um desabafo pedindo ajuda para trabalhar. Rosário que comercializa lanches em um isopor diz que foi retirada de frente ao Hospital Thiago Dias, pelo médico Thiago Dias onde comercializava suas mercadorias. Segundo relato da vendedora ambulante que tem na venda dos seus lanches o único meio de sustentar sua família, ela afirma que o  médico Thiago Dias pediu para ela sair de frente da sua clínica, para não deixá-la "deselegante"e pediu a mesma para comercializar seus lanches no outro lado da rua. Após o ocorrido, a vendedora ambulante passou a comercializar seus lanches, próximo à uma praça de táxi, mas novamente foi impedida de comercializar seus produtos. A mãe de família diz se sentir injustiçada, e em seu desabafo  pede ajuda para continuar trabalhando. A mesma relatou que procurou o  prefeito de Caicó para resolver sua situação, pois a mesma precisa trabalhar. Veja vídeo abaixo , para assistir

Mistério em Natal(RN)...

Muitos se perguntam em Natal, quem será o patrocinador dos outdoors estampando a foto da pré-candidata Joanna Guerra pela capital?  Até o momento, a resposta é um mistério.

Guerra nas redes

Reprodução/Internet  A frustação em torno do desempenho de Lula nas redes sociais fez o Palácio do Planalto reforçar a atuação da  comunicação na internet (Paulo Pimenta está contratando serviços especiais). Para tentar combater a surras que Lula leva, especialmente quando quer reproduzir o modelo de Jair Bolsonaro com lives no YouTube. O petista acumula perto de 29 milhões de seguidores nas principais redes sociais (Instagram, X, Facebook e Youtube). Bolsonaro tem 60 milhões. As contas apuradas são de redes pessoais e não incluem partidos ou grupos de WhatsApp ou Telegram. O último vídeo publicado por Lula no Youtube obteve 2,2 mil visualizações em oito horas; e de Bolsonaro, 36 mil em cinco horas.