Pular para o conteúdo principal

Festival de Inverno de Serra de São Bento confirmado para o mês de agosto


Quem gosta do friozinho da serra e entretenimento já pode ir reservando um espaço na agenda e programar um fim de semana bem diferente. A Prefeitura de Serra de São Bento anuncia a realização da 12º edição do Festival de Inverno, no primeiro fim de semana de agosto. A prefeita Wanessa Morais confirmou os dias 04, 05 e 06 de agosto, com uma programação de eventos culturais, artísticos, esportivos e culinária regional. Distante 115 km de Natal, o município de Serra de São Bento está localizado na microrregião da Borborema Potiguar e faz parte do roteiro turístico que mais cresce no Estado. O festival é um convite para toda família.

Com expectativa de público estimada em mais de 50 mil visitantes, o Festival irá acontecer na Praça do Turista e na Arena da Serra, espaços escolhidos para abrigar toda a estrutura necessária e ofertar entretenimento, além de feira de artesanato para população e turistas. A programação dos shows, com artistas populares locais, regionais e atração nacional, será também outro grande atrativo.

Entre as atrações confirmadas para este ano estão: O cantor Fagner, a Banda Limão Com Mel, Zé Cantor, Mersinho Sanfoneiro, Forró Farra de Rico, The Clássicos, entre outros (Programação completa abaixo). 

O Festival de Inverno de Serra de São Bento é realizado desde 2006, e hoje é considerado o mais importante evento turístico da região, gerando emprego e renda para o município e cidades vizinhas, além de valorizar o programa de interiorização do turismo no novo polo turístico Serras do Agreste Potiguar. O Festival é promovido pela Prefeitura Municipal, com apoio do Sebrae/RN e Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[VÍDEO] Vendedora ambulante pede ajuda após ser expulsa e impedida por médico de comercializar lanches em frente à clínica em Caicó

Foto/Reprodução Através das redes sociais, a vendedora ambulante Rosário, fez um desabafo pedindo ajuda para trabalhar. Rosário que comercializa lanches em um isopor diz que foi retirada de frente ao Hospital Thiago Dias, pelo médico Thiago Dias onde comercializava suas mercadorias. Segundo relato da vendedora ambulante que tem na venda dos seus lanches o único meio de sustentar sua família, ela afirma que o  médico Thiago Dias pediu para ela sair de frente da sua clínica, para não deixá-la "deselegante"e pediu a mesma para comercializar seus lanches no outro lado da rua. Após o ocorrido, a vendedora ambulante passou a comercializar seus lanches, próximo à uma praça de táxi, mas novamente foi impedida de comercializar seus produtos. A mãe de família diz se sentir injustiçada, e em seu desabafo  pede ajuda para continuar trabalhando. A mesma relatou que procurou o  prefeito de Caicó para resolver sua situação, pois a mesma precisa trabalhar. Veja vídeo abaixo , para assistir

Mistério em Natal(RN)...

Muitos se perguntam em Natal, quem será o patrocinador dos outdoors estampando a foto da pré-candidata Joanna Guerra pela capital?  Até o momento, a resposta é um mistério.

Guerra nas redes

Reprodução/Internet  A frustação em torno do desempenho de Lula nas redes sociais fez o Palácio do Planalto reforçar a atuação da  comunicação na internet (Paulo Pimenta está contratando serviços especiais). Para tentar combater a surras que Lula leva, especialmente quando quer reproduzir o modelo de Jair Bolsonaro com lives no YouTube. O petista acumula perto de 29 milhões de seguidores nas principais redes sociais (Instagram, X, Facebook e Youtube). Bolsonaro tem 60 milhões. As contas apuradas são de redes pessoais e não incluem partidos ou grupos de WhatsApp ou Telegram. O último vídeo publicado por Lula no Youtube obteve 2,2 mil visualizações em oito horas; e de Bolsonaro, 36 mil em cinco horas.