Pular para o conteúdo principal

Avenida Felizardo Moura passa por novas interdições a partir de quarta-feira(30)



A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) informou que a avenida Felizardo Moura, na Zona Oeste de Natal, passará por novas interdições a partir desta quarta-feira (30). Segundo a STTU, até o final de setembro, a via poderá ser totalmente interditada em alguns momentos e por algumas horas. O motivo é a substituição de parte da rede elétrica.

Em uma nova fase das obras da avenida Felizardo Moura, principal via de acesso da Zona Norte para outros bairros de Natal, a secretaria informou que somente veículos de transporte coletivo público e autorizados poderão circular na via durante esse período. No momento, o trecho está totalmente fechado e o desvio de veículos sendo feito pela rua Jandira.


A intervenção no trecho é ocasionada pela substituição da rede elétrica de alta tensão e dos respectivos postes e cabos pela Neoenergia Cosern. Segundo a STTU, a operação será realizada por máquinas de grande porte, o que exigirá bloqueios reforçados e poderá resultado, em alguns momentos, no fechamento total da via por algumas horas.

Em comunicado divulgado, a secretaria solicita a colaboração por parte da população para que utilizem alternativas como a ponte Newton Navarro e outras rotas de desvio.

Nova rede elétrica
As intervenções da Neoenergia Cosern fazem parte do projeto de requalificação viária da avenida Felizardo Moura. A rede de alta tensão que será substituída tem cerca de um quilômetro de extensão. Aproximadamente 20 postes com alturas que variam de 20 a 24 metros serão fixados no trecho.

Segundo a Cosern, caso haja necessidade de interrupção no fornecimento de energia na região para a realização dos serviços, a população será comunicada antecipadamente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[VÍDEO] Vendedora ambulante pede ajuda após ser expulsa e impedida por médico de comercializar lanches em frente à clínica em Caicó

Foto/Reprodução Através das redes sociais, a vendedora ambulante Rosário, fez um desabafo pedindo ajuda para trabalhar. Rosário que comercializa lanches em um isopor diz que foi retirada de frente ao Hospital Thiago Dias, pelo médico Thiago Dias onde comercializava suas mercadorias. Segundo relato da vendedora ambulante que tem na venda dos seus lanches o único meio de sustentar sua família, ela afirma que o  médico Thiago Dias pediu para ela sair de frente da sua clínica, para não deixá-la "deselegante"e pediu a mesma para comercializar seus lanches no outro lado da rua. Após o ocorrido, a vendedora ambulante passou a comercializar seus lanches, próximo à uma praça de táxi, mas novamente foi impedida de comercializar seus produtos. A mãe de família diz se sentir injustiçada, e em seu desabafo  pede ajuda para continuar trabalhando. A mesma relatou que procurou o  prefeito de Caicó para resolver sua situação, pois a mesma precisa trabalhar. Veja vídeo abaixo , para assistir

Mistério em Natal(RN)...

Muitos se perguntam em Natal, quem será o patrocinador dos outdoors estampando a foto da pré-candidata Joanna Guerra pela capital?  Até o momento, a resposta é um mistério.

Guerra nas redes

Reprodução/Internet  A frustação em torno do desempenho de Lula nas redes sociais fez o Palácio do Planalto reforçar a atuação da  comunicação na internet (Paulo Pimenta está contratando serviços especiais). Para tentar combater a surras que Lula leva, especialmente quando quer reproduzir o modelo de Jair Bolsonaro com lives no YouTube. O petista acumula perto de 29 milhões de seguidores nas principais redes sociais (Instagram, X, Facebook e Youtube). Bolsonaro tem 60 milhões. As contas apuradas são de redes pessoais e não incluem partidos ou grupos de WhatsApp ou Telegram. O último vídeo publicado por Lula no Youtube obteve 2,2 mil visualizações em oito horas; e de Bolsonaro, 36 mil em cinco horas.