Pular para o conteúdo principal

MDB fortalece sua presença política com lançamento oficial de pré-candidatos e a chegada de novos membros para as eleições municipais de 2024 em Ipueira (RN)

O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) de Ipueira/RN, sob a liderança do presidente do partido e atual prefeito municipal, Galego Paiva, reforçou seu compromisso com a comunidade ao oficializar os pré-candidatos para as próximas eleições municipais, destacando a força política que o partido agrega com a chegada de novos membros e o retorno de líderes experientes.

O lançamento oficial dos pré-candidatos Ademir Medeiros e Antonio Pessoa a prefeito e vice-prefeito, respectivamente, representa um passo significativo rumo à continuidade da política de respeito, verdade e honestidade que têm marcado a gestão atual.

A adesão de Antonio Pessoa ressalta a força política do grupo, trazendo seu conhecimento e experiência como vereador e ex-vice-prefeito do município.

O partido recebeu com entusiasmo a adesão de novos membros ao grupo. Destaca-se, além a chegada de Antonio Pessoa, a chegada dos vereadores Bruninho e Victor Pessoa, assim como o retorno de Kátia Macêdo a disputa do Legislativo. As novas adesões se traduzem em experiência política, comprometimento e em novas ideias para contribuir com o desenvolvimento de Ipueira/RN.

A nominata do MDB chegará para as próximas eleições com seis vereadores eleitos, que se somam a outros três fortes nomes, demonstrando a confiança e o reconhecimento no trabalho realizado. Bruninho, Clizanilda, Elias Medeiros, Kátia Macêdo, Nilmara Lima, Rafaelzinho, Ricardo Alencar, Victor Pessoa e Vitão da Saúde formam o grupo que reforça a união e o respeito, comprometidos com os interesses da população.

Em um momento crucial para o futuro do município, o MDB reafirma que o compromisso com a comunidade será promovida na pré-campanha e campanha baseada na transparência, integridade e no diálogo aberto com os cidadãos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[VÍDEO] Vendedora ambulante pede ajuda após ser expulsa e impedida por médico de comercializar lanches em frente à clínica em Caicó

Foto/Reprodução Através das redes sociais, a vendedora ambulante Rosário, fez um desabafo pedindo ajuda para trabalhar. Rosário que comercializa lanches em um isopor diz que foi retirada de frente ao Hospital Thiago Dias, pelo médico Thiago Dias onde comercializava suas mercadorias. Segundo relato da vendedora ambulante que tem na venda dos seus lanches o único meio de sustentar sua família, ela afirma que o  médico Thiago Dias pediu para ela sair de frente da sua clínica, para não deixá-la "deselegante"e pediu a mesma para comercializar seus lanches no outro lado da rua. Após o ocorrido, a vendedora ambulante passou a comercializar seus lanches, próximo à uma praça de táxi, mas novamente foi impedida de comercializar seus produtos. A mãe de família diz se sentir injustiçada, e em seu desabafo  pede ajuda para continuar trabalhando. A mesma relatou que procurou o  prefeito de Caicó para resolver sua situação, pois a mesma precisa trabalhar. Veja vídeo abaixo , para assistir

Mistério em Natal(RN)...

Muitos se perguntam em Natal, quem será o patrocinador dos outdoors estampando a foto da pré-candidata Joanna Guerra pela capital?  Até o momento, a resposta é um mistério.

O papa-defunto

Foto:Reprodução ALRN É um "mau presságio" ser deputado e ter com 1° suplente,   Vivaldo Costa. Nos corredores da Assembleia Legislativa, nesta segunda-feira (11), é o que mais se comentava,  após  o deputado estadual Hermano Moraes(PV), sofrer um aneurisma e ser internado às pressas em um hospital no Recife. Há oito anos, em 25 de junho de 2015, Vivaldo Costa, então filiado ao PROS,  assumira a vaga deixada pelo deputado,  Agnelo Alves, falecido em pleno mandato.  Vivaldo era o primeiro suplente da Coligação União pela Mudança II (PMDB / PSB / PR / DEM / PDT / SD / PROS).  Atualmente, Vivaldo é primeiro suplente da federação PT, PV e PCdoB.